Avançar para o conteúdo principal

#making friends

Se tudo na vida se resumisse nisto: perder uns minutos, sentados numa piscina de bolas, à conversa com um desconhecido e no fim fazer um novo amigo. Simples, não é? Muitas vezes, andamos tão mergulhados nos nossos problemas e na rotina dos nossos dias que perdemos a simplicidade das coisas. Ou deixamos de saber como as fazer. Acostumamos-nos ao que temos ou temos vergonha de dar o primeiro passo.
Nesta iniciativa {video amoroso, por sinal!} a ideia é essa mesma: perder a timidez, perder uns minutos do nosso dia e fazer um novo amigo. Por as pessoas a conversar umas com as outras. E talvez deixemos de ser o bicho tecnológico e frio em que nos estamos a tornar.
E o mundo seria um lugar melhor. :)


Comentários

Ana C. Martins disse…
tenho pensado, vivemos a correr e á pressa, n temos nem espaço para conhecer pessoas, e quando ha... fica tudo muito virtual .. quando chegar a! casa vou vir aqui para espreitar o video
beijinhooo *

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.