Avançar para o conteúdo principal

{dream home}






Um dia, vamos poder concretizar os nossos sonhos. Ter a casa que sonhámos, ter o jardim para os míudos e quem sabe um cão ou dois. Vamos ter o alpendre, a varanda para comer no verão. A sala com vista para o nosso refúgio e a minha cozinha. Onde me vou perder ainda mais. Um dia, isto deixará de ser um sonho para ser real. Porque, uma das coisas mais bonitas desta vida é o sabor doce de um sonho concretizado.

E repito para mim mesma, cada vez que vejo estas fotos (e outras tantas) que um dia vou sentir o cheiro da tinta fresca, da madeira nova, do soalho a brilhar. Diz que se pedirmos muito forte, os sonhos realizam-se. Pois eu fecho os olhos com muita força e visualizo o futuro. Isto pertence-me.
So keep dreaming. 

Comentários

Gaja Maria disse…
O querer já é meio caminho andado. :D

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4