Avançar para o conteúdo principal

Halloween {sweet things}

Voltando ao tema, e porque o dia se aproxima, deixo-vos aqui algumas ideias de coisas doces (e divertidas) que podem experimentar fazer. Principalmente para quem tem miúdos pequenos em casa (sejam filhos, sobrinhos ou enteados!), estas pequenas coisas doces e coloridas, além de saberem bem, servem para proporcionar horas de lazer com eles. Preparar e decorar bolachas, por exemplo, pode ser uma actividade muito divertida e enriquecedora para os pequenotes. Eles adoram!
E, afinal de contas, o material necessário para fazer estas coisinhas já se encontra disponível em qualquer loja de cake design ou artigos para festas! É só deitar mão à massa!

Vou muitas vezes buscar inspiração ao The Bearfoot Baker, porque acho que as cores e a originalidade são espetaculares! Contudo, o que não faltam por aí são artistas da doçaria, que exibem a sua arte nos seus blogs e muitos deles até disponibilizam tutoriais para mostrar o quão fácil pode ser fazer estas coisas.

Hoje deixo-vos alguns exemplos que adorei, do Bearfoot!









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.