Avançar para o conteúdo principal

Free Printables - Halloween

Bem sei que a festa não é nossa, que não existe na nossa tradição. Curiosamente, os hipermercados, as lojas de festas e até as de brinquedos, se enchem de coisas e disfarçes para a noite de Halloween. Há dois anos, tive de ir ver a minha filha desfilar mascarada de bruxa, a pedir doces às pessoas, iniciativa da pré-escola.. O ano passado, na escola brincaram um pouco com o tema e eu fiz umas bolachas decoradas com o tema, nuns pacotes todos giros.
Não acho especial piada ao tema, mas o conceito até se torna engraçado. Deixando de parte todas as teorias do mal que estão à volta do Dia das Bruxas, acho que o que mais me atrai é a quantidade de doces e guloseimas que se podem fazer (e comer) nesse dia. Acho piada (e com muita criatividade) a quantidade de coisas que, nos Estados Unidos, por exemplo, fazem para comemorar o dia. Afinal de contas, é uma espécie de carnaval. :)

Bem.. não querendo adoptar a tradição por completo, aqui em casa, fazemos uns docinhos alusivos ao tema. Mas como eu sei que, cada vez mais, há quem festeje (ainda que secretamente!) este dia, aqui ficam alguns printables que poderão usar para 'ornamentar' o espaço e criar o ambiente.


Estes Cupcake Toppers podem ser utilizados para outras coisas: rótulos de embalagens, numa travessa de salgados, em cartões. Enfim.. a criatividade manda. Podem fazer o download aqui. A Kristen da Paper Crave tem um blog cheio de coisas giras e para as mais diversas ocasiões! Vale muito a pena fazer-lhe uma visita!


Como este banner, por exemplo. É só imprimir, recortar e dar asas à imaginação. De certeza que conseguimos decorar a nossa festa e surpreender toda a gente! :)

Mais printables aqui:



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.

Oscars 2015: Vanity Fair after-party

Classe vs Badalhoquice

Irina, Irina.. ainda tens de comer muito pão, filha.