Avançar para o conteúdo principal

Heart, tiny heart.. And stress mind. [ou como uma mãe sofre]

O coração das mães é realmente muito complicado. Principalmente quando faz parceria com a cabecinha desorientada de uma mãe stressada. O puto foi para a cresce. Ontem foi o primeiro dia e a coisa até correu mais ou menos. Hoje, cravou as unhas nos ombros do pai e ficou lavado em lagrimas. O pai saiu desorientado de lá. Eu tenho uma bola no estômago que só se vai desfazer quando a hora de o ir buscar chegar. E a principal preocupação, a tal que faz um elo de ligação entre a cabeça e o coração: e se o puto se engasga com a comida e ninguém repara? É que o malandro é um engasgão nato, desde o tempo em que só mamava ao peito. Comida solida é tipo roleta russa, cada colherada é um credo na boca. E eu aqui, aflita que nem imaginam, pedindo aos céus que tudo corra bem.

Comentários

Gaja Maria disse…
Vai correr bem! Tem lá calma mulher...
Unknown disse…
beijinho nesse coração de mãe ;)

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.