Avançar para o conteúdo principal

Nós por cá..

Se me tivessem apagado estes dias do calendário, eu tinha agradecido. Entre tosses, febres, dentes a nascer, ranho e dores de ouvidos, gargantas inflamadas e espirros, tivemos de tudo um pouco. E com direito a bolhas nos pés, imaginem a nossa felicidade!
Maneiras que é isto. Ter putos pequenos em casa não rima com vida de papo-pró-ar. Muito pelo contrario.. São as preocupações de mãe, as noites mal dormidas, os horários dos xaropes e dos supositórios. É ver as nossas amigas em debandadas para os jantares e saídas à noite e nós termos de ficar em casa, num serão animado entre consolas em BabyTv.
Não me queixo, mas mexe comigo. Irrita-me profundamente que, nos melhores dias do ano, em que podemos passear à noite sem três quilos de casacos em cima, aproveitar para a miúda esticar as pernas, comer gelados, ficar na esplanada a parvejar, os filhos-da-mãe dos vírus ataquem impiedosamente as minhas crias.
E daqui a um piscar de olhos, a escola começa e acabaram-se as noites quentes e temos de esperar mais um ano.
No fim disto tudo, o que me alegra é que o puto já gatinha. E andava eu a sofrer (mais uma vez, que uma pessoa não aprende) do síndrome "mas-porque-é-que-os-filhos-das-outras-fazem-e-o-meu-não".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.