Avançar para o conteúdo principal

Xô gente(inha-inha-inha)

Cada vez mais me convenço que não existem pessoas fraquinhas de cabeça. Existem sim, pessoas estúpidas que nem portas, frustradas, azedas, mal intencionadas, cujo único propósito é parasitarem ao redor dos outros, complicando, tornando as horas mais difíceis de passar, implicando e prejudicando tudo. Pessoas essas, tão de mal com a vida, que conseguem tirar a paciência a qualquer santo. Era um estaladão bem mandado, tipo bilhete só de ida. Ninguém merece, caramba, ninguém merece!

Comentários

pmaionese disse…
Amiga, respira fundo e sente o equilíbrio dos planetas... :)Não vale a pena chateares-te com "pessoinhas" dessas :)
Ritinha, entendo-te (muito) bem... é respirar fundo e ignorar.

beijo grande e doce
<3
Gaja Maria disse…
Compreendo-te, mas tem calma, amanhã é um outro dia. Bjs :D
mary disse…
O meu local de trabalho está INFESTADO dessas pessoas :( é detestável...
C*inderela disse…
É respirar fundo e ignorar e colocar-nos a milhas dessa gente(inha).

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5