Avançar para o conteúdo principal

Life is wonderful

Primeiro estranhas. Depois, entranhas. Não há muita coisa, nesta vida, a que não te acostumas. A saudade, o desapontamento, a angustia ou a tristeza, o medo, tudo se cola à tua pele como se fosse teu desde a nascença. Somos muito mais do que pensamos, aguentamos muito mais do que imaginamos e conseguimos contornar as situações. Mesmo sem querermos. 
Há dias, dei por mim, zangada e desiludida. Tive vontade de me esbofetear. Quantas vezes já passei por isto? Quantas vezes já estive nesta situação? Será que nunca aprendi nada? Aprendi, claro.. Que continuo a mesma otária de sempre, que não há volta a dar, que esta cabeça não aprende.
Por isso digo: está-nos na pele, gravado, como tatuagem. Somos o que somos e aguentamos muito mais do que imaginamos. As memórias, os medos, a saudade.. Tudo isso se cola à nossa pele e faz parte do nosso ser. Quando nos "encontramos", estranhamos. Depois, aprendemos a viver connosco próprios.
E, no fundo, a vida é maravilhosa.

Comentários

Ana C. Martins disse…
OH ritinha, este post até podia ser meu.. ando numa fase de estranhar, mas lá tenho de me aguentar porque afinal isto é bonito hein?
tens razão...

um beijinho e boa semanaaaaaaaaaaaa
Ana C. Martins disse…
OH ritinha, este post até podia ser meu.. ando numa fase de estranhar, mas lá tenho de me aguentar porque afinal isto é bonito hein?
tens razão...

um beijinho e boa semanaaaaaaaaaaaa

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.