Avançar para o conteúdo principal

Oh aqui uma ajudinha, se faz favor!

Então é o seguinte: gosto muito de trabalhar no aeroporto, mas foi-me proposta uma entrevista de emprego para um local onde sei que vou ganhar um pouco menos, mas que a nível de realização profissional e valorização, posso ser muito mais bem sucedida. O que fariam? Trocavam o certo pelo incerto? Arriscavam? Estou num dilema. Numa grande embrulhada psicológica. Pareço uma barata tonta desde ontem..

Comentários

Ana C. Martins disse…
:( queria ajudar-te mas não sei, eu sou pela realização pessoal, ainda que a ganhar menos, mas nos tempos incertos que estamos talvez jogasse pelo seguro.

e olha o teu header está super giro, adoro o azul e as cores e as imagens! beijoca Rita
B. disse…
Humpf! A única vez que o fiz... foi, e está a ser, um grande tiro no pé. E até vim ganhar mais. Mas... pode funcionar contigo.

BeijO
B.
pmaionese disse…
Minha querida, como é óbvio a decisão será sempre tua!!!! Também fiz isso, lembras-te? E vim ganhar zero. Correu bem? Correu, mas podia ter corrido mal. Por outro lado, em relação ao dinheiro, o melhor mesmo é fazeres contas a sério. Vê o orçamento actual, quanto sobra, e faz um orçamento para o salário mais baixo e vê quanto sobra. e vê se há guita suficiente para se aguentarem durante uns tempos caso corra mal...É tudo o que posso dizer. E boa sorte amiga.
Rita disse…
:S

assim estamos.. vou ver o que me dizem e depois escolho. As escolhas na vida são dificeis!
Obrigada meninas!
Gaja Maria disse…
Não sei o que diga, já tive uma má experiência... Mede muito bem os pros e os contras, logo achas a resposta. Força. :D

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5