16.4.13

Oh aqui uma ajudinha, se faz favor!

Então é o seguinte: gosto muito de trabalhar no aeroporto, mas foi-me proposta uma entrevista de emprego para um local onde sei que vou ganhar um pouco menos, mas que a nível de realização profissional e valorização, posso ser muito mais bem sucedida. O que fariam? Trocavam o certo pelo incerto? Arriscavam? Estou num dilema. Numa grande embrulhada psicológica. Pareço uma barata tonta desde ontem..

5 comentários:

aNaMartins disse...

:( queria ajudar-te mas não sei, eu sou pela realização pessoal, ainda que a ganhar menos, mas nos tempos incertos que estamos talvez jogasse pelo seguro.

e olha o teu header está super giro, adoro o azul e as cores e as imagens! beijoca Rita

B. disse...

Humpf! A única vez que o fiz... foi, e está a ser, um grande tiro no pé. E até vim ganhar mais. Mas... pode funcionar contigo.

BeijO
B.

pmaionese disse...

Minha querida, como é óbvio a decisão será sempre tua!!!! Também fiz isso, lembras-te? E vim ganhar zero. Correu bem? Correu, mas podia ter corrido mal. Por outro lado, em relação ao dinheiro, o melhor mesmo é fazeres contas a sério. Vê o orçamento actual, quanto sobra, e faz um orçamento para o salário mais baixo e vê quanto sobra. e vê se há guita suficiente para se aguentarem durante uns tempos caso corra mal...É tudo o que posso dizer. E boa sorte amiga.

Rita disse...

:S

assim estamos.. vou ver o que me dizem e depois escolho. As escolhas na vida são dificeis!
Obrigada meninas!

Gaja Maria disse...

Não sei o que diga, já tive uma má experiência... Mede muito bem os pros e os contras, logo achas a resposta. Força. :D