6.4.13

{das mudanças}

Tomei uma decisão que pode muito bem vir a mudar o meu estilo de vida. Não sei se consigo, se tenho forças (principalmente a de vontade), se me aguento. Mas a motivação está lá, o que já é positivo. Vou montar-me nos nikes, pôr a playlist a tocar e vou fazer-me ao caminho. Vou experimentar essa droga que muitos não conseguem largar que é a corrida. Tudo com muita calma e juizinho, porque eu conheço-me bem.. E se alguma coisa me corre mal, ponho na prateleira, que é como quem diz, nunca mais repito a gracinha.
Mentalizei-me. Pareço uma pequena lontra, não atino com ginásios e ferro e aulas em grupo ando so on, and so on. Vou tentar superar-me e não desistir à primeira. E custe o que custar, vou pôr-me a mexer.
Amanhã, às 7 e meia da manhã, começo uma nova vida. A ver vamos..

3 comentários:

aNaMartins disse...

força nisso! motivação é o principal ingrediente!

Gaja Maria disse...

Força Rita! Tu consegues.
As fãs do desporto a falar não é aNaMartins? :D

mary disse...

Pela minha experiência própria digo que o mais difícil mesmo é a força de vontade...
Ah, e não desates a correr por aí logo à primeira senão podes lesionar-te a serio no joelho! No outro dia também fui correr, saí de casa portão fora e comecei logo a correr feita maluquinha... 3 min depois já estava ofegante, só a caminhar, e nem consegui correr mais porque fiz alguma coisa ao joelho que não conseguia dobrá-los sem sentir uma dor horrivel. Felizmente passou-me no dia seguinte, mas agora é coisa com a qual já não brinco...