Avançar para o conteúdo principal

{das mudanças}

Tomei uma decisão que pode muito bem vir a mudar o meu estilo de vida. Não sei se consigo, se tenho forças (principalmente a de vontade), se me aguento. Mas a motivação está lá, o que já é positivo. Vou montar-me nos nikes, pôr a playlist a tocar e vou fazer-me ao caminho. Vou experimentar essa droga que muitos não conseguem largar que é a corrida. Tudo com muita calma e juizinho, porque eu conheço-me bem.. E se alguma coisa me corre mal, ponho na prateleira, que é como quem diz, nunca mais repito a gracinha.
Mentalizei-me. Pareço uma pequena lontra, não atino com ginásios e ferro e aulas em grupo ando so on, and so on. Vou tentar superar-me e não desistir à primeira. E custe o que custar, vou pôr-me a mexer.
Amanhã, às 7 e meia da manhã, começo uma nova vida. A ver vamos..

Comentários

Ana C. Martins disse…
força nisso! motivação é o principal ingrediente!
Gaja Maria disse…
Força Rita! Tu consegues.
As fãs do desporto a falar não é aNaMartins? :D
mary disse…
Pela minha experiência própria digo que o mais difícil mesmo é a força de vontade...
Ah, e não desates a correr por aí logo à primeira senão podes lesionar-te a serio no joelho! No outro dia também fui correr, saí de casa portão fora e comecei logo a correr feita maluquinha... 3 min depois já estava ofegante, só a caminhar, e nem consegui correr mais porque fiz alguma coisa ao joelho que não conseguia dobrá-los sem sentir uma dor horrivel. Felizmente passou-me no dia seguinte, mas agora é coisa com a qual já não brinco...

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.