Avançar para o conteúdo principal

Rescaldos e recomeços..

2012 terminou e nós com o pequeno atacado por uma malvada bronquiolite, que lhe rouba a boa disposição, a facilidade em respirar e que nos rouba o sono, porque a preocupação é constante. 2013 começa com uma nova visita à urgência pediátrica. Nem sei o que pensar; acreditando que até possa ser um bom pressagio, que estes pequenos (grandes) sustos, nos sirvam de lição e que o pequeno vá ganhando as defesas todas que o seu pequeno corpo necessita para enfrentar esta coisa complicada que é a vida na terra.
Enquanto isso, vou contando os dias que faltam até começar a trabalhar de novo. As mudanças que se avizinham lá no trabalho, nao sei se me assustam, se me alegram. Normalmente sou a favor das mudanças, dos novos ciclos. Mas, verdade seja dita, torço o nariz um bocadinho quando penso nisto.
A pequena está grande. A mana mais velha faz juz à sua condição. Acho que nao podia desejar menina melhor que esta. É o meu orgulho, a minha fonte de inspiração, o meu Porto seguro.
E assim continua a vida nesta casa, um ano passado, um novo ano acabado de chegar.
2013, ouve-me bem, ai de ti que nao te portes bem!

Comentários

Gaja Maria disse…
Ó tadinho... as melhoras rápidas. Um bom ano para vocês! :D
mary disse…
As melhoras para o pequenino rei :) e que o regresso ao trabalho não seja tão doloroso!

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4