Avançar para o conteúdo principal

Rescaldos e recomeços..

2012 terminou e nós com o pequeno atacado por uma malvada bronquiolite, que lhe rouba a boa disposição, a facilidade em respirar e que nos rouba o sono, porque a preocupação é constante. 2013 começa com uma nova visita à urgência pediátrica. Nem sei o que pensar; acreditando que até possa ser um bom pressagio, que estes pequenos (grandes) sustos, nos sirvam de lição e que o pequeno vá ganhando as defesas todas que o seu pequeno corpo necessita para enfrentar esta coisa complicada que é a vida na terra.
Enquanto isso, vou contando os dias que faltam até começar a trabalhar de novo. As mudanças que se avizinham lá no trabalho, nao sei se me assustam, se me alegram. Normalmente sou a favor das mudanças, dos novos ciclos. Mas, verdade seja dita, torço o nariz um bocadinho quando penso nisto.
A pequena está grande. A mana mais velha faz juz à sua condição. Acho que nao podia desejar menina melhor que esta. É o meu orgulho, a minha fonte de inspiração, o meu Porto seguro.
E assim continua a vida nesta casa, um ano passado, um novo ano acabado de chegar.
2013, ouve-me bem, ai de ti que nao te portes bem!

Comentários

Gaja Maria disse…
Ó tadinho... as melhoras rápidas. Um bom ano para vocês! :D
mary disse…
As melhoras para o pequenino rei :) e que o regresso ao trabalho não seja tão doloroso!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.