5.7.12

Não me parece que seja hoje, mas..

.. o que é certo é que, para hoje, está marcada a visita à doutora. Lá vou eu, de mala aviada, com o nervoso miudinho (acordei umas trezentas vezes durante a noite e não foi para fazer xixi!) mas mesmo assim não estou convencida que já esteja para muito breve. Vamos ver se a doutora mantém a data que me indicou (a próxima quinta, dia 12), como a última viagem ao hospital, para finalmente conhecer o herdeiro. Ou então, pode ser que faça hoje qualquer 'maldade' para acelerar a coisa e tudo se desenvolva mais depressa do que o que penso. Enfim.. wish me luck.

7 comentários:

mary disse...

toda a sorte e felicidade do mundo minha querida! Estou aqui a torcer por ti, por vocês!

Ombemua - Saoirse disse...

Beijinho grande!
:)

Gaja Maria disse...

Tudo de bom para ti! :)

Sarokas disse...

Um beijinho e uma hora bem pequenina!!! :)

aNaMartins disse...

toda a força do mundo, se não voltares cá nos próximos dois dias desconfio que o herdeiro quis descobrir o mundo e já cá está.. :) espero que corra tudo bem, que seja uma "horinha" pequeninha e boazinha. nem quero imaginar o que será a felicidade nessas alturas, a angustia e ansiedade. deve ser bom ser mãe... muita sorte querida Rita! quando puderes dá noticias..

cristina disse...

Boa sorte!:)

Jota disse...

Boa sorte Rita, que corra tudo bem! Beijinhos para todos :)