Avançar para o conteúdo principal

Não me parece que seja hoje, mas..

.. o que é certo é que, para hoje, está marcada a visita à doutora. Lá vou eu, de mala aviada, com o nervoso miudinho (acordei umas trezentas vezes durante a noite e não foi para fazer xixi!) mas mesmo assim não estou convencida que já esteja para muito breve. Vamos ver se a doutora mantém a data que me indicou (a próxima quinta, dia 12), como a última viagem ao hospital, para finalmente conhecer o herdeiro. Ou então, pode ser que faça hoje qualquer 'maldade' para acelerar a coisa e tudo se desenvolva mais depressa do que o que penso. Enfim.. wish me luck.

Comentários

mary disse…
toda a sorte e felicidade do mundo minha querida! Estou aqui a torcer por ti, por vocês!
Anónimo disse…
Beijinho grande!
:)
Gaja Maria disse…
Tudo de bom para ti! :)
Sarokas disse…
Um beijinho e uma hora bem pequenina!!! :)
Ana C. Martins disse…
toda a força do mundo, se não voltares cá nos próximos dois dias desconfio que o herdeiro quis descobrir o mundo e já cá está.. :) espero que corra tudo bem, que seja uma "horinha" pequeninha e boazinha. nem quero imaginar o que será a felicidade nessas alturas, a angustia e ansiedade. deve ser bom ser mãe... muita sorte querida Rita! quando puderes dá noticias..
Jota disse…
Boa sorte Rita, que corra tudo bem! Beijinhos para todos :)

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.