Depois do dia de ontem, faço uma retrospectiva: parece que estou gravida há dois anos (o tempo não passa!); não me venham com as tretas da lua porque não funcionou comigo; andar muito para acelerar a coisa só provoca dores nos rins e nas pernas; as greves dos médicos não prestam; a minha medica continua a ser uma querida (acho que acertei em cheio!).. E os filhos, mesmo antes de virem ao mundo, já conseguem por os pais em desespero! :)
... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos. Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa.
Comentários
Estou gravida de 39s+2d .... hoje voltei ao hospital para avaliar a situação... tudo igual há uma semana atrás! O desespero apodera-se de nós... e principalmente quando não estamos a trabalhar é difícil aguentar a ansiedade.. Já tenho uma filha com 2 anos e na altura sempre pensei que à 2ª as coisas levam-se de animo mais leve, do tipo não é hoje é para a semana não nasce as 39 nasce as 40 ou 41 mas agora vejo que não... nem que tenha 5 filhos vou sempre passar por esta sensação quando começam a tardar!!!
Desejo que continue tudo a correr bem... que isso, nós sabemos, é o mais importante! ;)
Beijinhos
E estamos mesmo na mesma condição: nas crenças de que uma segunda gravidez fosse mais 'tolerável' e menos 'nervosa', nas avaliações semanais (desde a semana passada igualzinha!).. e os nervos, senhores, os nervos, que parece que os dias não passam e que esta criança não se decide a nascer!! :D
Um beijinho grande e tudo a correr bem contigo! :)
Beijinho!
p.s- vai ser malandreco o Manuel :)))