13.7.12

E por aqui andamos..

Depois do dia de ontem, faço uma retrospectiva: parece que estou gravida há dois anos (o tempo não passa!); não me venham com as tretas da lua porque não funcionou comigo; andar muito para acelerar a coisa só provoca dores nos rins e nas pernas; as greves dos médicos não prestam; a minha medica continua a ser uma querida (acho que acertei em cheio!).. E os filhos, mesmo antes de virem ao mundo, já conseguem por os pais em desespero! :)

5 comentários:

Rita CJ disse...

Ai Rita Rita como eu te percebo!
Estou gravida de 39s+2d .... hoje voltei ao hospital para avaliar a situação... tudo igual há uma semana atrás! O desespero apodera-se de nós... e principalmente quando não estamos a trabalhar é difícil aguentar a ansiedade.. Já tenho uma filha com 2 anos e na altura sempre pensei que à 2ª as coisas levam-se de animo mais leve, do tipo não é hoje é para a semana não nasce as 39 nasce as 40 ou 41 mas agora vejo que não... nem que tenha 5 filhos vou sempre passar por esta sensação quando começam a tardar!!!
Desejo que continue tudo a correr bem... que isso, nós sabemos, é o mais importante! ;)
Beijinhos

Rita disse...

Estás como eu.. 39+2, pelas contas da médica.. porque pela morfológica já cá cantam 40+5.. :S
E estamos mesmo na mesma condição: nas crenças de que uma segunda gravidez fosse mais 'tolerável' e menos 'nervosa', nas avaliações semanais (desde a semana passada igualzinha!).. e os nervos, senhores, os nervos, que parece que os dias não passam e que esta criança não se decide a nascer!! :D

Um beijinho grande e tudo a correr bem contigo! :)

Ombemua - Saoirse disse...

O que posso eu dizer....
Beijinho!

p.s- vai ser malandreco o Manuel :)))

Jota disse...

LOl, parece que o Manuel ainda se sente confortável. Só posso desejar que corra tudo bem e que em breve queremos noticias :) Não desesperes, força!

Dina disse...

Eu vinha cá para ver se cá havia novidades :)