Depois do dia de ontem, faço uma retrospectiva: parece que estou gravida há dois anos (o tempo não passa!); não me venham com as tretas da lua porque não funcionou comigo; andar muito para acelerar a coisa só provoca dores nos rins e nas pernas; as greves dos médicos não prestam; a minha medica continua a ser uma querida (acho que acertei em cheio!).. E os filhos, mesmo antes de virem ao mundo, já conseguem por os pais em desespero! :)
Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.
Comentários
Estou gravida de 39s+2d .... hoje voltei ao hospital para avaliar a situação... tudo igual há uma semana atrás! O desespero apodera-se de nós... e principalmente quando não estamos a trabalhar é difícil aguentar a ansiedade.. Já tenho uma filha com 2 anos e na altura sempre pensei que à 2ª as coisas levam-se de animo mais leve, do tipo não é hoje é para a semana não nasce as 39 nasce as 40 ou 41 mas agora vejo que não... nem que tenha 5 filhos vou sempre passar por esta sensação quando começam a tardar!!!
Desejo que continue tudo a correr bem... que isso, nós sabemos, é o mais importante! ;)
Beijinhos
E estamos mesmo na mesma condição: nas crenças de que uma segunda gravidez fosse mais 'tolerável' e menos 'nervosa', nas avaliações semanais (desde a semana passada igualzinha!).. e os nervos, senhores, os nervos, que parece que os dias não passam e que esta criança não se decide a nascer!! :D
Um beijinho grande e tudo a correr bem contigo! :)
Beijinho!
p.s- vai ser malandreco o Manuel :)))