Avançar para o conteúdo principal

Quer-me parecer que..

.. a chegada do herdeiro estará para mais breve do que imagino. Ou são tudo macaquinhos na minha cabeça ou esta intuição de quem conhece muito bem o seu corpo (e conheço mesmo!) não tarda em dar notícias. Quer-me parecer que isto não chega às quarenta semanas.

Comentários

Anónimo disse…
Verdade?!
Pde ao menos ao princepe malandro que forme os pequeninos pulmoes sim?!
Ele ate pode nascer com 39 que nao faz ma nenhum :))

Baci*mummy Algarvia linda
C*inderela disse…
já está com vontade de conhecer os pais :)

Bjokas
Unknown disse…
Esta quase...
Bjstos
Jota disse…
A sério? dizem que na segunda gravidez não se chega às 40 semanas, tb quero ver se isso é verdade. A minha 1ª gravidez foi certinho :)
O meu priminho chegou ontem à noite :)
mary disse…
serioooooo? quando desapareceres, ja sabemos onde foste! mas nao demores muito Rita! Estou em pulgas para saber do pequenino blogosférico! um grande beijo e um abraço apertado!
Dina disse…
O importante é que chegue cheio de saúde

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5