Avançar para o conteúdo principal

há seis anos atrás, vi na televisão.

Assisti em directo aos concertos da Shakira e dos Guns. Estou a falar do Rock in Rio, claro. Nessa altura, estava também já com uma proeminente barriga. Talvez fossem dos concertos em portugal que mais pena me faziam não poder assistir. Desta vez, foram os Maroon 5. Assisti no sofá, gravemente grávida.. e com muita pena de não assistir ao vivo. O que eu me ia divertir. As razões que me levaram a não assistir ao vivo, repetem-se! Tenho pontaria para estas coisas! E o puto saltava na minha barriga, que mais parecia um frango aos pinotes!

Comentários

Unknown disse…
Se ele saltou na tua barriga a ver Marron 5 na TV, se lá tem estado ainda nascia antes do tempo.

Foi o concerto que mais gostei ontem:)

**
Rita disse…
eu tb gostei mto de ver na tv.. muito bom mesmo! :)
Unknown disse…
Deixa lá Rita... eu por um bebé na minha barriguita não me importava nada de ter visto Maroon 5 no sofá:)
**
Anónimo disse…
Eu tambem vi :)
Foi tao fixe ....
Ai Adam...

Baci*
Ana C. Martins disse…
;) ver lá seria outra coisa.. mas no teu carro foi melhor assim. :) é melhor não correr riscos. Mas também gostava de os ver

Ai os Gun.. ^^

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.