Avançar para o conteúdo principal

confesso que estou baralhada

Há duas semanas atrás, um médico diz-me que o gaiato tem um determinado peso estimado; a médica do costume, passadas estas duas semanas, vem dizer que afinal o gaiato tem menos peso. No entanto, diz que está tudo bem. Fiquei deveras confusa. Quando lhe perguntei o que se passava, responde-me que a máquina do outro médico dá sempre uma diferença de 200gr. Ficou a parecer-me que o miúdo emagreceu! Mães que costumam ler isto, já vos aconteceu o mesmo? Sabem de alguma história parecida? Com a minha primeira não se passou nada disto, até porque fiz sempre as ecos com o mesmo médico.

Comentários

Acho que poderá mesmo ter sido falha do outro médico. Isso nunca é muito preciso ;)
Ana C. Martins disse…
Olá rita, não te posso ajudar, espero que esteja tudo bem. :)

Deixei-te um selinho no meu blogue, depois passa lá para veres. Um óptimo dia
pmaionese disse…
Como sabes, linda não percebo nada disso...lol, nem sei de que máquina estás a falar, mas hei-de saber...lá pró ano que vem :)...mas a mim parece-me que há uma falha na calibração da ceninha...tens de perguntar pelos registos do controlo de qualidade da máquina para teres a certeza de que a coisa funciona bem! Ajudou?:)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4