7.6.12

confesso que estou baralhada

Há duas semanas atrás, um médico diz-me que o gaiato tem um determinado peso estimado; a médica do costume, passadas estas duas semanas, vem dizer que afinal o gaiato tem menos peso. No entanto, diz que está tudo bem. Fiquei deveras confusa. Quando lhe perguntei o que se passava, responde-me que a máquina do outro médico dá sempre uma diferença de 200gr. Ficou a parecer-me que o miúdo emagreceu! Mães que costumam ler isto, já vos aconteceu o mesmo? Sabem de alguma história parecida? Com a minha primeira não se passou nada disto, até porque fiz sempre as ecos com o mesmo médico.

3 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Acho que poderá mesmo ter sido falha do outro médico. Isso nunca é muito preciso ;)

aNaMartins disse...

Olá rita, não te posso ajudar, espero que esteja tudo bem. :)

Deixei-te um selinho no meu blogue, depois passa lá para veres. Um óptimo dia

pmaionese disse...

Como sabes, linda não percebo nada disso...lol, nem sei de que máquina estás a falar, mas hei-de saber...lá pró ano que vem :)...mas a mim parece-me que há uma falha na calibração da ceninha...tens de perguntar pelos registos do controlo de qualidade da máquina para teres a certeza de que a coisa funciona bem! Ajudou?:)