Avançar para o conteúdo principal

A verdade é que ando sem assunto.

E ainda não me ter dado uma coisinha má ao longo destes meses todos, já é uma grande sorte. Senão vejamos: a vidinha resume-se a acordar cedo, preparar a gaiata, saem os dois para a sua vida, eu fico em casa a olhar para o dia de ontem, eles voltam a casa, jantamos e vamos dormir. De vez em quando, lá vamos dar um passeio, nos dias de folga, que me sabem a maravilhas. Pouco ou nada convivo socialmente, pouco ou nada falo durante o dia. Conclusão: estou a tornar-me uma anémona, podre de grávida, com achaques de calor e hormonas ao rubro. Uma pessoa sem qualquer tipo de interesse, aborrecida e desleixada. É um tédio ser eu.

Comentários

ombemua disse…
Nao e nada um tedio seres tu!
Olha que eu nao estou diferente....a diferenca é que nao estou gravida! :)
Mas ja estive duas vezes como tu e passou-se o mesmo :))

Fala comigo moce!
(olha o sotaque Algarvio a vir de cima!)

Baci*
Margarida disse…
Ohhh não digas isso! A vida é bela!
Ok isto pareceu estúpido! :)

Podia sugerir te ires dar umas caminhadas ao final da tarde mas se fores como eu, não é coisinha que te agrade...
Já pensaste, uma vez que estás grávida, não sei, fazeres Yoga ou qualquer coisa do género? Dizem que faz maravilhas tanto à mente como ao corpo... e sempre conheces pessoas e distrais te... digo eu!
:s
Beijoca minha linda, fica bem!
mary disse…
não é nada disso que tu pintas querida Rita!
estás gravidissima e toda esta gravidez fizeste o que qualquer mãe faria: protegeste o teu bebe contra qualquer coisa que pudesse complicar a tua gravidez, ainda que isso implicasse essa vida mais sozinha para ti. e isso é um acto heróico e não uma coisa sem interesse...
devias estar orgulhosa de ti!
Gaja Maria disse…
Ei! Que é lá isso??
Mulher, esposa, mãe quase ao quadrado... de certo que estás sempre muito ocupada e entretanto ainda vais estar mais. Vê o lado positivo da coisa, imaginas quantas mulheres neste mundo gostariam de estar em casa para poder usufruir dos seus bébés? foca-te nisso e força, muita força. ;)
aNaMartins disse…
Ai que estás a ficar desanimada... não pode ser.. olhar para o dia de ontem?! espero que esses dias assim terminem em breve e não tarda nada vais ter um bébé para cuidar. Boa noite Rita*
Jota disse…
Acredito que às vezes te aborreças, é normal mas não acredito que sejas um tédio, não acredito mesmo :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos.
Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos. 
Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama.
Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa.

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.