Avançar para o conteúdo principal

A verdade é que ando sem assunto.

E ainda não me ter dado uma coisinha má ao longo destes meses todos, já é uma grande sorte. Senão vejamos: a vidinha resume-se a acordar cedo, preparar a gaiata, saem os dois para a sua vida, eu fico em casa a olhar para o dia de ontem, eles voltam a casa, jantamos e vamos dormir. De vez em quando, lá vamos dar um passeio, nos dias de folga, que me sabem a maravilhas. Pouco ou nada convivo socialmente, pouco ou nada falo durante o dia. Conclusão: estou a tornar-me uma anémona, podre de grávida, com achaques de calor e hormonas ao rubro. Uma pessoa sem qualquer tipo de interesse, aborrecida e desleixada. É um tédio ser eu.

Comentários

Anónimo disse…
Nao e nada um tedio seres tu!
Olha que eu nao estou diferente....a diferenca é que nao estou gravida! :)
Mas ja estive duas vezes como tu e passou-se o mesmo :))

Fala comigo moce!
(olha o sotaque Algarvio a vir de cima!)

Baci*
ma66ie disse…
Ohhh não digas isso! A vida é bela!
Ok isto pareceu estúpido! :)

Podia sugerir te ires dar umas caminhadas ao final da tarde mas se fores como eu, não é coisinha que te agrade...
Já pensaste, uma vez que estás grávida, não sei, fazeres Yoga ou qualquer coisa do género? Dizem que faz maravilhas tanto à mente como ao corpo... e sempre conheces pessoas e distrais te... digo eu!
:s
Beijoca minha linda, fica bem!
mary disse…
não é nada disso que tu pintas querida Rita!
estás gravidissima e toda esta gravidez fizeste o que qualquer mãe faria: protegeste o teu bebe contra qualquer coisa que pudesse complicar a tua gravidez, ainda que isso implicasse essa vida mais sozinha para ti. e isso é um acto heróico e não uma coisa sem interesse...
devias estar orgulhosa de ti!
Gaja Maria disse…
Ei! Que é lá isso??
Mulher, esposa, mãe quase ao quadrado... de certo que estás sempre muito ocupada e entretanto ainda vais estar mais. Vê o lado positivo da coisa, imaginas quantas mulheres neste mundo gostariam de estar em casa para poder usufruir dos seus bébés? foca-te nisso e força, muita força. ;)
Ana C. Martins disse…
Ai que estás a ficar desanimada... não pode ser.. olhar para o dia de ontem?! espero que esses dias assim terminem em breve e não tarda nada vais ter um bébé para cuidar. Boa noite Rita*
Jota disse…
Acredito que às vezes te aborreças, é normal mas não acredito que sejas um tédio, não acredito mesmo :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4