E ainda não me ter dado uma coisinha má ao longo destes meses todos, já é uma grande sorte. Senão vejamos: a vidinha resume-se a acordar cedo, preparar a gaiata, saem os dois para a sua vida, eu fico em casa a olhar para o dia de ontem, eles voltam a casa, jantamos e vamos dormir. De vez em quando, lá vamos dar um passeio, nos dias de folga, que me sabem a maravilhas. Pouco ou nada convivo socialmente, pouco ou nada falo durante o dia. Conclusão: estou a tornar-me uma anémona, podre de grávida, com achaques de calor e hormonas ao rubro. Uma pessoa sem qualquer tipo de interesse, aborrecida e desleixada. É um tédio ser eu.
Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.
Comentários
Olha que eu nao estou diferente....a diferenca é que nao estou gravida! :)
Mas ja estive duas vezes como tu e passou-se o mesmo :))
Fala comigo moce!
(olha o sotaque Algarvio a vir de cima!)
Baci*
Ok isto pareceu estúpido! :)
Podia sugerir te ires dar umas caminhadas ao final da tarde mas se fores como eu, não é coisinha que te agrade...
Já pensaste, uma vez que estás grávida, não sei, fazeres Yoga ou qualquer coisa do género? Dizem que faz maravilhas tanto à mente como ao corpo... e sempre conheces pessoas e distrais te... digo eu!
:s
Beijoca minha linda, fica bem!
estás gravidissima e toda esta gravidez fizeste o que qualquer mãe faria: protegeste o teu bebe contra qualquer coisa que pudesse complicar a tua gravidez, ainda que isso implicasse essa vida mais sozinha para ti. e isso é um acto heróico e não uma coisa sem interesse...
devias estar orgulhosa de ti!
Mulher, esposa, mãe quase ao quadrado... de certo que estás sempre muito ocupada e entretanto ainda vais estar mais. Vê o lado positivo da coisa, imaginas quantas mulheres neste mundo gostariam de estar em casa para poder usufruir dos seus bébés? foca-te nisso e força, muita força. ;)