11.5.12

A verdade é que ando sem assunto.

E ainda não me ter dado uma coisinha má ao longo destes meses todos, já é uma grande sorte. Senão vejamos: a vidinha resume-se a acordar cedo, preparar a gaiata, saem os dois para a sua vida, eu fico em casa a olhar para o dia de ontem, eles voltam a casa, jantamos e vamos dormir. De vez em quando, lá vamos dar um passeio, nos dias de folga, que me sabem a maravilhas. Pouco ou nada convivo socialmente, pouco ou nada falo durante o dia. Conclusão: estou a tornar-me uma anémona, podre de grávida, com achaques de calor e hormonas ao rubro. Uma pessoa sem qualquer tipo de interesse, aborrecida e desleixada. É um tédio ser eu.

6 comentários:

ombemua disse...

Nao e nada um tedio seres tu!
Olha que eu nao estou diferente....a diferenca é que nao estou gravida! :)
Mas ja estive duas vezes como tu e passou-se o mesmo :))

Fala comigo moce!
(olha o sotaque Algarvio a vir de cima!)

Baci*

Margarida disse...

Ohhh não digas isso! A vida é bela!
Ok isto pareceu estúpido! :)

Podia sugerir te ires dar umas caminhadas ao final da tarde mas se fores como eu, não é coisinha que te agrade...
Já pensaste, uma vez que estás grávida, não sei, fazeres Yoga ou qualquer coisa do género? Dizem que faz maravilhas tanto à mente como ao corpo... e sempre conheces pessoas e distrais te... digo eu!
:s
Beijoca minha linda, fica bem!

mary disse...

não é nada disso que tu pintas querida Rita!
estás gravidissima e toda esta gravidez fizeste o que qualquer mãe faria: protegeste o teu bebe contra qualquer coisa que pudesse complicar a tua gravidez, ainda que isso implicasse essa vida mais sozinha para ti. e isso é um acto heróico e não uma coisa sem interesse...
devias estar orgulhosa de ti!

Gaja Maria disse...

Ei! Que é lá isso??
Mulher, esposa, mãe quase ao quadrado... de certo que estás sempre muito ocupada e entretanto ainda vais estar mais. Vê o lado positivo da coisa, imaginas quantas mulheres neste mundo gostariam de estar em casa para poder usufruir dos seus bébés? foca-te nisso e força, muita força. ;)

aNaMartins disse...

Ai que estás a ficar desanimada... não pode ser.. olhar para o dia de ontem?! espero que esses dias assim terminem em breve e não tarda nada vais ter um bébé para cuidar. Boa noite Rita*

Jota disse...

Acredito que às vezes te aborreças, é normal mas não acredito que sejas um tédio, não acredito mesmo :)