Avançar para o conteúdo principal

set your spirit free


Mais do que libertarmos a mente e o espírito, temos de saber contornar as linhas ténues que definem a nossa essência. Somos feitos de tanto e de nada ao mesmo tempo. Os pequenos prazeres são aqueles que mais nos enchem o ego, embora pequenos nos pareçam. Não há dias de tempestade que não se transformem em sol radiante. E o pequeno gesto de querer vencer, supera qualquer obstáculo que nos apareça. A vontade de vingar, de traçar num risco bem definido o nosso papel no mundo, dá-nos asas para voar. Basta querer. Estou nesse caminho, a pouco e pouco descubro que o meu espírito livre inunda de amor o meu coração. E estou mais disponível para amar e para perdoar. E o meu ser engrandece. Sou grata pelo que tenho, pelo que conquistei. Mas também pelas derrotas que me ensinaram a ser mais forte e mais determinada neste caminho. Agora sei porque é que algumas tristezas foram necessárias: elas ensinaram-me a dar valor ao sorriso que hoje tenho.

Comentários

Anónimo disse…
Tu és tão linda!
*****
Rita disse…
oinnn.. assim fico sem jeito! :)
beijo grande, minha querida!

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.