7.5.12

May #7

Someone that inspires you


É uma personagem de ficção, mas eu acredito que existem por aí muitas Amélies por este mundo, capazes de transformar em alegrias, tudo o que tocam, capazes de mudar o rumo das coisas, que se importam realmente com os outros, que sonham com um pedacinho de vida melhor, que se preocupam por trazer harmonia e justiça e amor aos corações mais destroçados. E que, ao mesmo tempo, lutam pela sua felicidade, com as unhas e os dentes e a sensibilidade à flor da pele. As Amélies Poulain deste mundo inspiram-me a tentar melhorar os meus dias. E os dias de quem me rodeia.

4 comentários:

Nokas disse...

E existem mesmo :)

Margarida disse...

Eu gosto da "valse d'amelie"! :)

CV Love disse...

também adoro a Amélie Poulain!

Beatriz disse...

Adoro-a... Já perdi a conta ao número de vezes que vi o filme :)