23.5.12

hoje eu ♥

Gosto dos dias em que não preciso ter pressas. Quando tudo se compõe com o suave passar dos minutos. Hoje começámos assim. Um acordar calmo, um pequeno-almoço reforçado. Ainda tivemos tempo para um café só os dois, numa esplanada, a ler os jornais. Cada dia que passa sinto que está para breve a grande mudança das nossas rotinas. Já não me lembro como foi há quase seis anos atrás.. parece que o tempo demorou muito a passar, mas na realidade ainda ontem ela era um bebé e hoje já faz exigências de indumentária para levar para a escola. Daqui por mês e meio, se Deus quiser (e vai querer), a minha rotina dará de novo uma reviravolta daquelas. Ainda não sei muito bem como é que tudo se vai processar, mas confio. Sei que vamos dar o nosso melhor. Por isso, hoje eu amo todos estes momentos. E amanhã, que é como quem diz, daqui por mês e meio, amarei todos os momentos que me esperam. E mais não peço para ser feliz.

2 comentários:

mary disse...

tem vezes que ler-te arrepia-me. em todo o bom sentido!
desejo-vos tanto as MAIORES felicidades!

Rita disse...

:) Obrigada princesa!