30.4.12

semana nova

Ando tão cansada, mas tão cansada, que não vos passa pela cabeça. O corpo parece ter sido tomado por uma brigada de ferro e sinto-me pesada, tenho aquele andar de mulher grávida, de perna entre-aberta, pendendo ligeiramente para a frente. Não consigo dormir bem à noite, não consigo andar bem durante o dia e embora saiba que são males menores da minha condição, é muito chato andar assim.

Acabam de me tocar à campainha. Era o senhor da DHL, com a encomenda que fiz a semana passada. Biberons, aquecedor de biberons, porta-biberons termico, tudo pelo preço que me custaria só o aquecedor aqui em Portugal. Realmente vivemos no país da roubalheira.
Embora seja de uma marca inglesa, Tommee Tippee, já se vai encontrando quem a venda em Portugal, a preços e-xor-bi-tan-tes! E como o site inglês não faz expedições para fora do reino unido, tive de encomendar num site italiano, muito embora ainda a diferença de preço fosse alguma, já compensava bastante.
Agora tenho vontade de ir à loja ali em Faro, mostrar a factura à snob da empregada e dizer-lhe que enquanto houver a santa internet, não compro lá uma fralda.

2 comentários:

ombemua disse...

Ritinha se quiseres encomendas daqui diz!
Vou em Agosto.
Baci*querida

Jiggly disse...

Pois as encomendas pela internet, na maioria das vezes, compensam bastante :)