Avançar para o conteúdo principal

semana nova

Ando tão cansada, mas tão cansada, que não vos passa pela cabeça. O corpo parece ter sido tomado por uma brigada de ferro e sinto-me pesada, tenho aquele andar de mulher grávida, de perna entre-aberta, pendendo ligeiramente para a frente. Não consigo dormir bem à noite, não consigo andar bem durante o dia e embora saiba que são males menores da minha condição, é muito chato andar assim.

Acabam de me tocar à campainha. Era o senhor da DHL, com a encomenda que fiz a semana passada. Biberons, aquecedor de biberons, porta-biberons termico, tudo pelo preço que me custaria só o aquecedor aqui em Portugal. Realmente vivemos no país da roubalheira.
Embora seja de uma marca inglesa, Tommee Tippee, já se vai encontrando quem a venda em Portugal, a preços e-xor-bi-tan-tes! E como o site inglês não faz expedições para fora do reino unido, tive de encomendar num site italiano, muito embora ainda a diferença de preço fosse alguma, já compensava bastante.
Agora tenho vontade de ir à loja ali em Faro, mostrar a factura à snob da empregada e dizer-lhe que enquanto houver a santa internet, não compro lá uma fralda.

Comentários

Anónimo disse…
Ritinha se quiseres encomendas daqui diz!
Vou em Agosto.
Baci*querida
Jiggly disse…
Pois as encomendas pela internet, na maioria das vezes, compensam bastante :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4