Avançar para o conteúdo principal

wish list em tons de rosa.

.. sonhar ainda não paga imposto, certo?

Comentários

Anónimo disse…
Certissimo!
Trocava o carrito para branco, de resto perfeito.
:o)
ma66ie disse…
Right! E aquele pc? Um mimo!
Guinhas disse…
Por enquanto ainda não se paga :)
Anónimo disse…
que máximo!
sonhar sempre:D
hihihi
beijinhos querida**
Unknown disse…
certíssimo ;)
excelntes escolhas ... :))**
Ui sonhas bem alto! Fazia precisamente essa wishlist mas em azul, por ser a minha cor preferidade, de preferência azul turquesa
Anónimo disse…
Não tem nada a ver com este post... não sei se já leste isto. Lembrei-me que podia ajudar a tua amiga. A mim fez-me chorar :(

http://www.jn.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=2352038

Beijinho
Rita disse…
Obrigada Susana.. infelizmente, o caso da minha amiga é diferente. Não se tratou de uma morte gestacional. A pequena menina tinha seis meses e partiu durante uma cirurgia ao coração, pois tinha uma cardiopatia grave. Embora a dor deva ser a mesma, houve todo um contacto, uma luta, uma presença, que não se aplica à das mães daquela reportagem.. enfim..
mas, obrigada pela tua lembrança! Com certeza, a minha amiga arranjará todo o apoio que necessita e vai superar todo o sofrimento. Obrigada!

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4