13.3.12

wish list em tons de rosa.

.. sonhar ainda não paga imposto, certo?

10 comentários:

ombemua disse...

Certissimo!
Trocava o carrito para branco, de resto perfeito.
:o)

Susana disse...

Adoro :)

Margarida disse...

Right! E aquele pc? Um mimo!

Guinhas disse...

Por enquanto ainda não se paga :)

M. disse...

que máximo!
sonhar sempre:D
hihihi
beijinhos querida**

mari disse...

certíssimo ;)
excelntes escolhas ... :))**

Inês Menezes disse...

Ui sonhas bem alto! Fazia precisamente essa wishlist mas em azul, por ser a minha cor preferidade, de preferência azul turquesa

cristina disse...

Perfeito!

Susana disse...

Não tem nada a ver com este post... não sei se já leste isto. Lembrei-me que podia ajudar a tua amiga. A mim fez-me chorar :(

http://www.jn.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=2352038

Beijinho

Rita disse...

Obrigada Susana.. infelizmente, o caso da minha amiga é diferente. Não se tratou de uma morte gestacional. A pequena menina tinha seis meses e partiu durante uma cirurgia ao coração, pois tinha uma cardiopatia grave. Embora a dor deva ser a mesma, houve todo um contacto, uma luta, uma presença, que não se aplica à das mães daquela reportagem.. enfim..
mas, obrigada pela tua lembrança! Com certeza, a minha amiga arranjará todo o apoio que necessita e vai superar todo o sofrimento. Obrigada!