Avançar para o conteúdo principal

Só vos digo uma coisa.

Esta blogosfera parece aqui a aldeia onde eu moro. Quando menos se espera, as comadres zangam-se e toda a gente sabe. É o que eu digo, muito chá, muito pedigree e depois estala-se o verniz e é um bate-boca que mete dó.. sogaditas, senhoras! Que mal que vos fica..

Comentários

Anónimo disse…
Ai pa...agora quero saber tudo!
Ana C. Martins disse…
A mim já me aconteceu de fazer um comentário, dar a minha opinião e alguém começar a comentar o meu comentário. Mas na minha opinião o que disse não teria sido nada de importante e a dona do blogue também não disse nada.. mas alguém que devia ter acordado com os pés de fora lembrou-se. Ora bem.. de resto não vejo assim nada de mal,mas não perco tempo com essas fofoquices!

:p
Anónimo disse…
LOL

Eu não ligo muito a isso.

; )
Bjs
Fica bem
Leni disse…
onde? quando?? eheheh A salto para a lua uma vez meteu-se comigo porque não gostou de um comentário mas não lhe dei troco...tirando esse episódio nunca tive chatice!
Turista disse…
Querida Rita, conta-me tudo que a mim passa-me tudo ao lado e só sei quando o assunto já esfriou!
Beijinhos. :)
Rita disse…
Curiosas, hein?!?
Não, não vou citar nomes.. ou acabo por fazer a mesma triste figura.
Não sendo nada comigo, é triste termos que ler este tipo de 'coisas' nos blogs que seguimos.. enfim..
mary disse…
eu nunca me apercebo destas coisas, por incrivel que pareça! muito menos me meto nelas...
Unknown disse…
oops ... por esta 'nova' não dei conta :D lol
Blog da Maggie disse…
a mim passou-me ao lado, se calhar não passo nesses blogs ...

Bjo
Maggie
cristina disse…
Haja discernimento! Como diz uma autora de um blog que gosto muito.

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4