Avançar para o conteúdo principal

O meu ritual de beleza.


(1) - para lavar a cara, porque me deixa a pele verdadeiramente limpa! La Roche-Posay Effaclar
(2) - Entre este e o da Clinique, para hidratar. Verdadeiramente bom!
(3) - O hidratante mais vendido do mundo. Porque será? Clinique
(4) - Bi-Facil da Lancôme, para desmaquilhar. A pele fica muito suave e saí tudo num instante.
(5) - Sempre, depois do banho, passo uma quantidade generosa no corpo. Uma forma rápida e eficaz de hidratar a pele.
(6) - O meu couro cabeludo é um caso perdido! A única salvação é o Dercos da Vichy Energizante, que me ajuda a regular o sebo e é anti-queda.
(7) - O creme de mãos mais espectacular do mundo! Tenho de o comprar online, porque em Portugal ainda não o vi à venda. O aroma e o resultado são deslumbrantes! Mãos hidratadas em segundos!
(8) - O perfume de eleição: Miss Dior. É uma perdição para mim!

Comentários

Sara Marques disse…
eu não uso o óleo Johnson mas uso um do boticário muito bom, e que cheira tão beeem :D
Sara Marques disse…
eu não uso o óleo Johnson mas uso um do boticário muito bom, e que cheira tão beeem :D
Unknown disse…
Rita... e que ritual!! Demora mais tempo que o ritual do chá, não?! :D Como gostava de ser como tu e ter paciência para mimar assim a minha pele...

**
Unknown disse…
hummm ... tenho de cheirar o miss dior **

Mensagens populares deste blogue

2018.

Alive and kicking. Guess who's back?

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa.