Avançar para o conteúdo principal

O fim de semana que se aproxima.

Estamos no final da tarde. Aqui para os meus lados, está tamanha ventania que ia 'literalmente' voando na rua, agarrada à pequena (que agora se queixa que lhe dói a garganta, só a mim..) enquanto a empurrava para dentro do prédio. As árvores balançam, a roupa parece querer saltar da corda e as janelas tremem que nem varas verdes. Sei que moro numa zona ventosa, mas isto é demais.
E assim se acaba uma semana. Este fim de semana é de viagem. A pequena vai passar as férias a casa dos avós e eu vou ficar mais silenciosa, mais apática, menos enérgica e com tempo de sobra. Embora saiba que ela adora e os meus sogros também, esta coisa do cordão umbilical invisível ainda está bem presente, mesmo passados cinco anos.
E depois, bem.. depois vem mais uma semana de trabalho para o marido, que será a última até ir também de férias. E são os preparativos que, andamos a adiar, na reforma que temos que fazer nesta casa para a chegada do Manuel.
E queria tanto ter dinheiro tempo para comprar todas aquelas coisinhas lindas que tenho visto, mais umas camisolas e t-shirts a dar para o largo (que esta barriga cresce todos os dias!) e.. enfim.. will see.

Comentários

Nokas disse…
Que agitação...bom fim de semana :)
Unknown disse…
hum ... aproveitem :))

e bom fds **

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.