23.3.12

O fim de semana que se aproxima.

Estamos no final da tarde. Aqui para os meus lados, está tamanha ventania que ia 'literalmente' voando na rua, agarrada à pequena (que agora se queixa que lhe dói a garganta, só a mim..) enquanto a empurrava para dentro do prédio. As árvores balançam, a roupa parece querer saltar da corda e as janelas tremem que nem varas verdes. Sei que moro numa zona ventosa, mas isto é demais.
E assim se acaba uma semana. Este fim de semana é de viagem. A pequena vai passar as férias a casa dos avós e eu vou ficar mais silenciosa, mais apática, menos enérgica e com tempo de sobra. Embora saiba que ela adora e os meus sogros também, esta coisa do cordão umbilical invisível ainda está bem presente, mesmo passados cinco anos.
E depois, bem.. depois vem mais uma semana de trabalho para o marido, que será a última até ir também de férias. E são os preparativos que, andamos a adiar, na reforma que temos que fazer nesta casa para a chegada do Manuel.
E queria tanto ter dinheiro tempo para comprar todas aquelas coisinhas lindas que tenho visto, mais umas camisolas e t-shirts a dar para o largo (que esta barriga cresce todos os dias!) e.. enfim.. will see.

2 comentários:

Nokas disse...

Que agitação...bom fim de semana :)

mari disse...

hum ... aproveitem :))

e bom fds **