Aqui só se festeja o facto de eu ter escolhido o melhor pai para a minha filha. O meu, fez de tudo para que eu nem sequer pensasse em aproximar-me dele. Ainda estou a aprender a viver assim, mas estou no bom caminho, garanto-vos. Por isso, hoje, o dia é do pai aqui de casa e de todos os pais que amam, cuidam, protegem e querem os seus filhos. Todos os outros, são pó.
Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.
Comentários
Nao é para todos ...
Feliz dia para o pai ai de casa :o)
Bjokas
Um pai com quem sempre tive uma ligação tão forte que a maior parte das vezes nem precisamos de falar. Basta um olhar.
Sempre foi reservado e durão, à homem, mas só por fora, porque dentro está um coração de manteiga e isso sente-se em todos os pormenores.
Sempre se preocupou em nos ensinar valores, princípios, sensibilidade, mas com inteligência, fugindo do óbvio e indo ao que se lê nas entrelinhas.
Para mim, é e será sempre perfeito, embora tenha defeitos como toda a gente, mas a mim, não me tocam.
E, como já te contei aqui, eu perdi o meu irmão mais novo, ou seja, um pai destes perdeu um filho, o que foi o pior golpe que ele podia ter sofrido.