Aqui só se festeja o facto de eu ter escolhido o melhor pai para a minha filha. O meu, fez de tudo para que eu nem sequer pensasse em aproximar-me dele. Ainda estou a aprender a viver assim, mas estou no bom caminho, garanto-vos. Por isso, hoje, o dia é do pai aqui de casa e de todos os pais que amam, cuidam, protegem e querem os seus filhos. Todos os outros, são pó.
.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.
Comentários
Nao é para todos ...
Feliz dia para o pai ai de casa :o)
Bjokas
Um pai com quem sempre tive uma ligação tão forte que a maior parte das vezes nem precisamos de falar. Basta um olhar.
Sempre foi reservado e durão, à homem, mas só por fora, porque dentro está um coração de manteiga e isso sente-se em todos os pormenores.
Sempre se preocupou em nos ensinar valores, princípios, sensibilidade, mas com inteligência, fugindo do óbvio e indo ao que se lê nas entrelinhas.
Para mim, é e será sempre perfeito, embora tenha defeitos como toda a gente, mas a mim, não me tocam.
E, como já te contei aqui, eu perdi o meu irmão mais novo, ou seja, um pai destes perdeu um filho, o que foi o pior golpe que ele podia ter sofrido.