6.3.12

isto faz o meu estilo #5


11 comentários:

Nokas disse...

Gosto bastante!!

*C*inderela disse...

esse conjunto é a minha cara, muito pink, lol.

Bjokas

LOL aos 40 disse...

Olá,
adoro sabrinas.
Adorável esse «look».
Bjs
Fica bem

FME disse...

sweet!

ombemua disse...

Love it*
Podia usar tudinho ja amanha :o)

Baci*

Danii disse...

adoro!
vão pois :)

mari disse...

que look tão confortável ... adoro**

Dina disse...

Faz exactamente o meu estilo! mas por enquanto não caibo neste tipo de calças ;)

moon disse...

e faz o meu também, fofo e confortável :)

coquinhas disse...

que delicia :D gosto muito

Inês Menezes disse...

Uau também gostei! Apesar de no sábado ter passado 6h nas compras continuo a achar que preciso de mais umas coisitas, o problema é que me falta o dinheiro...