Avançar para o conteúdo principal

hoje, as minhas palavras são para ti!

Não preciso de dizer quem és, porque tu sabes, minha amiga.. O que quer que seja, passará; o que quer que doa, deixará de doer; leve o tempo que levar, tu vais ser forte, e vais-te erguer. E estarás mais uma vez pronta para abraçar a vida e com aqueles que amas, lutar contra as adversidades. Nunca te esqueças que quem te ama, os teus pequenos seres, precisam imenso de ti. Por isso, limpa as lágrimas, sorri, levanta a cabeça e luta. Por ti. Mas principalmente, por eles.

Comentários

Anónimo disse…
Posso mandar um abraço a essa tua amiga?!
Que palavras bonitas Ritinha
Bom dia :o)
Há pessoas com muita sorte. Ter uma amiga como tu é uma benção. Que sorte a da tua amiga.
Beijo em ti
vida disse…
Oi Rita visitei seu blog pela primeira vez hoje..e fiquei encantada.Estas palavras que disse para sua amiga,foi um conforto não só á ela,mas acho que a todos que leram,tambem passeipor alguns momentos triste este ano e foi bom ler.abraços Neusa.

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.