14.3.12

Eu, que no meio desta aldeia, sou invisível, também tenho opinião, que é que julgam?

Sabem que mais? Vou ali (abaixo na página) repensar os blogs que ando a seguir. Sim, sim. Eu, que no meio desta aldeia, sou invisível, também tenho opinião, que é que julgam? E não, não me apetece andar a seguir 'feita ovelhinha', pessoas que escrevem só por escrever, destilando todo o veneno|azia|inveja - o que for - contanto que tenham três mil fãs a aplaudir. 
E, perguntam vocês: para que falas tu disso, se nada tens a ver com isso? Pois, precisamente porque uma pessoa, de vez em quando, tropeça na lama e envergonha-se por ter caído no buraco. E, no meu caso, começo a envergonhar-me de ter ali em baixo publicidade a blogs com os quais já não me identifico, porque quem sabe ler nas entrelinhas, percebe muito bem a 'guerra fria' que vai em algumas mentes. Que de tão iluminadas e bem-falantes (acho que já referi aqui, com pedigree a mais), fazem perder a paciência às simplórias como eu. 
Doravante, prefiro ir ler as fashionistas todas, do que as pseudo-qualquer-coisa-com-blogs-muito-in, que não fazem muito mais do que 'lavar roupa suja'.. 

5 comentários:

ombemua disse...

Posso assinar por baixo??
Ja cansa.....
Chiça (é assim que se escreve??)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Votos de boa "limpeza" :)

mari disse...

também não tenho paciência para quem destila mau feitio ou para dores de cotovelo :$
boa noite sweetie**

trintona disse...

Muito bravo...

cristina disse...

E fazes muito bem dar opinião:)