Avançar para o conteúdo principal

Eu, que no meio desta aldeia, sou invisível, também tenho opinião, que é que julgam?

Sabem que mais? Vou ali (abaixo na página) repensar os blogs que ando a seguir. Sim, sim. Eu, que no meio desta aldeia, sou invisível, também tenho opinião, que é que julgam? E não, não me apetece andar a seguir 'feita ovelhinha', pessoas que escrevem só por escrever, destilando todo o veneno|azia|inveja - o que for - contanto que tenham três mil fãs a aplaudir. 
E, perguntam vocês: para que falas tu disso, se nada tens a ver com isso? Pois, precisamente porque uma pessoa, de vez em quando, tropeça na lama e envergonha-se por ter caído no buraco. E, no meu caso, começo a envergonhar-me de ter ali em baixo publicidade a blogs com os quais já não me identifico, porque quem sabe ler nas entrelinhas, percebe muito bem a 'guerra fria' que vai em algumas mentes. Que de tão iluminadas e bem-falantes (acho que já referi aqui, com pedigree a mais), fazem perder a paciência às simplórias como eu. 
Doravante, prefiro ir ler as fashionistas todas, do que as pseudo-qualquer-coisa-com-blogs-muito-in, que não fazem muito mais do que 'lavar roupa suja'.. 

Comentários

Anónimo disse…
Posso assinar por baixo??
Ja cansa.....
Chiça (é assim que se escreve??)
Unknown disse…
também não tenho paciência para quem destila mau feitio ou para dores de cotovelo :$
boa noite sweetie**
cristina disse…
E fazes muito bem dar opinião:)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4