.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.
Comentários
Bom dia!
Vais sentir isso tudo por ti, mas queres saber como foi comigo?
Todas aquelas dúvidas sobre se seria capaz de cuidar dos dois, amar os dois da mesma forma, como iria gerir as coisas, como ia ser... se foram resolvendo e desdramatizando naturalmente.
Até que acabei por chegar a um ponto em que me perguntavam (tinha o 2º poucos meses): Então, como é com dois? Olha, bem melhor do que quando tinha só um com esta idade!
Porquê? Porque o segundo era bem mais calminho do que o primeiro, dava muito melhores noites e eu tinha mais experiência, por isso outra calma e facilidade a lidar com as coisas.
O que vai mudar vai ser para melhor, acredita. Fora o cansaço natural de cuidar de um recém-nascido, é tudo melhor. Mais um filho, um irmão para a M - ver os irmãos começar a relacionar-se é uma delícia, a experiência diferente de ter um rapaz depois de ter tido uma menina (eles adoram as mães, acredita ;)), observar as diferenças entre os filhos e dar mais valor a cada característica de um e de outro precisamente porque são únicas. Eu adoro esta parte :)
Beijos e parabéns pelo mini, que já sei que está óptimo!
lovely**
bom fds sweetie ;)