Avançar para o conteúdo principal

*telegrama urgente. stop.



Não!, sua tonta.. ela não te telefonou para saber como estás, não telefonou para se desculpar de meses de ausência, não telefonou porque se importa contigo. Mais uma vez, o motivo foi o mundo que gira em torno do seu umbigo. Apenas e só. E se voltares a cair na esparrela, ficas por tua conta, aguentas as consequências e não me venhas chorar no ombro. Porque eu avisei-te. Vezes sem conta.

*(mensagem da minha cabeça para o meu coração)

Comentários

ma66ie disse…
Mas é tão difícil seguir a nossa cabeça... acho que o coração aparentemente mais fraco, na verdade é o mais forte!
mary disse…
eu já eliminei quase todas estas pessoas da minha... por isso é que hoje pouca gente se mantem e que vir a portugal é querer ver simplesmente os pais, os irmãos e um ou outro amigo. nada mais, ninguem mais. sete meses fora dá para fazer uma optima triagem sobre quem queremos manter na nossa vida. na verdade o que descobri foi mais quem quis e quem nao quis se manter na minha vida...
Por mais que tenhas noção disso vai ser complicado conseguires convencer o teu coração dessa dura realidade...

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4