Avançar para o conteúdo principal

*telegrama urgente. stop.



Não!, sua tonta.. ela não te telefonou para saber como estás, não telefonou para se desculpar de meses de ausência, não telefonou porque se importa contigo. Mais uma vez, o motivo foi o mundo que gira em torno do seu umbigo. Apenas e só. E se voltares a cair na esparrela, ficas por tua conta, aguentas as consequências e não me venhas chorar no ombro. Porque eu avisei-te. Vezes sem conta.

*(mensagem da minha cabeça para o meu coração)

Comentários

ma66ie disse…
Mas é tão difícil seguir a nossa cabeça... acho que o coração aparentemente mais fraco, na verdade é o mais forte!
mary disse…
eu já eliminei quase todas estas pessoas da minha... por isso é que hoje pouca gente se mantem e que vir a portugal é querer ver simplesmente os pais, os irmãos e um ou outro amigo. nada mais, ninguem mais. sete meses fora dá para fazer uma optima triagem sobre quem queremos manter na nossa vida. na verdade o que descobri foi mais quem quis e quem nao quis se manter na minha vida...
Por mais que tenhas noção disso vai ser complicado conseguires convencer o teu coração dessa dura realidade...

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.