Avançar para o conteúdo principal

Quando o tempo passa, e eles crescem..


.. e ficamos com a noção de que está tudo a ir depressa demais. Ainda ontem te tinha nos meus braços pela primeira vez e hoje, já andas na escola, já sabes ler (sem que nenhuma professora te tivesse ensinado), já tens a resposta na ponta da língua, já te tornaste mais independente e até já te caiu um dente. Cresces tão rápido, que às vezes, sinto que o tempo se me escorre pelos dedos. E quero prender-te a mim para sempre, fazer com que sejas bebé para sempre e tu, com esse sorriso (agora mais delicioso, porque te falta um dente!), reclamas comigo que já és uma menina crescida. E és. Uma menina que está a crescer feliz, porque foi com esse propósito que te carreguei no ventre: fazer de ti um ser humano feliz, acima de tudo.
E embora o tempo passe e tu cresças mais um bocadinho todos os dias, olho para ti e vejo aquele bebé tranquilo e dócil que me puseram no colo, mal acabou de sair de mim. Tu, que és um bocado de mim, um bocado do pai e toda tu, amor.

Comentários

Anónimo disse…
So good!

Bom sábado para vocês ai nos nossos Algarves :o))

Baci*querida
Blog da Maggie disse…
mtas mtas felicidades para ti e para a tua menina.


Maggie
mary disse…
adoro a Mini M, só pela doçura de como escreves sobre ela :)

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.