Avançar para o conteúdo principal

Este blogger anda a pedi-las.

Minha querida amiga, Mãeee , eu juro pelos santinhos todos que quase arranquei cabelos hoje. Já há alguns dias que não conseguia abrir o teu T3 e hoje, mal abre a página, aparece um aviso, que ai-que-Deus-que-o-conteúdo-é-perigoso e que tem vírus e que me vai lixar o pc todo e quando o ignoro (que remédio tem ele!), não me deixa comentar nadica di nada!
Dá noticias tuas, sim? I miss you. E queria dizer-te isso, pronto!

Comentários

Minha querida Rita,

não sei então o que se passará com o canto de lá. a verdade é que, tirando hoje, até tenho andado bastante desaparecida. Só se a minha ausência enfureceu o bicho blogger :)
Vou emailar-te, se jão não for hoje, amanhã. Também estou desejosa de saber notícias tuas
mil beijos
Rita disse…
Faz isso, sweet!
Beijinho grande!

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4