23.2.12

{dos sonhos}

Hoje sonhei que tinha encontrado o amor da vida enrolado com outra. E que houve muito choro e muito desprezo por parte dele e que eu ainda quase que me arrastava atrás dele, para que voltasse para mim. A outra era tudo o que eu não sou: loira, boa como o milho, provocadora. E, no fundo, até percebi porque raio foi ele enrolar-se com ela no meu sonho: a fulana era boa.
Acordei a sufocar. Olhei para o lado e lá estava o amor da vida, a dormir..
.. se tudo não fosse um sonho, o amor da vida estava tão lixado comigo..

8 comentários:

doroteia disse...

já tive o mesmo pesadelo, também...

LOL aos 40 disse...

Olá,

LOL
Pois, os sonhos são assim...o que vale é que foi um sonho!
: )
Bjs
Fica bem

Margarida disse...

O inconsciente é mesmo uma máquina estranha!! :)

FME disse...

loool Às vezes também tenho sonhos desse... é o pânico

M. disse...

pesadelo...
lixado seria pouco...lol
beijinhos**

mari disse...

ehehehhe ... :))
mas que susto que deve ter sido :)
uffa **

aNa disse...

possa! :) ainda bem que foi um sonho.... ou um pesadelo!

melhores sonhos para hoje! boa noite

Inês Menezes disse...

Que horror, isso não foi um sonho, mas sim um pesadelo! Espero que não se volte a repetir porque imagino a angústia que sentiste!