Avançar para o conteúdo principal

{dos sonhos}

Hoje sonhei que tinha encontrado o amor da vida enrolado com outra. E que houve muito choro e muito desprezo por parte dele e que eu ainda quase que me arrastava atrás dele, para que voltasse para mim. A outra era tudo o que eu não sou: loira, boa como o milho, provocadora. E, no fundo, até percebi porque raio foi ele enrolar-se com ela no meu sonho: a fulana era boa.
Acordei a sufocar. Olhei para o lado e lá estava o amor da vida, a dormir..
.. se tudo não fosse um sonho, o amor da vida estava tão lixado comigo..

Comentários

doroteia disse…
já tive o mesmo pesadelo, também...
Anónimo disse…
Olá,

LOL
Pois, os sonhos são assim...o que vale é que foi um sonho!
: )
Bjs
Fica bem
ma66ie disse…
O inconsciente é mesmo uma máquina estranha!! :)
FME disse…
loool Às vezes também tenho sonhos desse... é o pânico
Anónimo disse…
pesadelo...
lixado seria pouco...lol
beijinhos**
Unknown disse…
ehehehhe ... :))
mas que susto que deve ter sido :)
uffa **
Ana C. Martins disse…
possa! :) ainda bem que foi um sonho.... ou um pesadelo!

melhores sonhos para hoje! boa noite
Que horror, isso não foi um sonho, mas sim um pesadelo! Espero que não se volte a repetir porque imagino a angústia que sentiste!

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4