Avançar para o conteúdo principal

Aquilo que me vai custar muito.

Mas assim mesmo muito, para lá de horrores.. ver toda a gente à minha volta a comer morangos e eu ter esta coisa que se chama «não ser imune à toxoplasmose» e não poder provar nem um bocadinho.
Já tive o primeiro ensaio ontem e ia morrendo afogada em tanta saliva.

Comentários

mari disse…
txiiii ... que tortura :(

mas passa num instantinho, depois desforras-te ... eheheh **


(obrigada princesa ;))
mãeee disse…
Pois é Ritinha same here, das 3 vezes... foi o que mais me custou das restrições associadas

(mas 1 semana antes da pequena mais velha nascer, às 36 semanas, não resisti e comi um gelado com morangos: ainda me lembro do nome, porque era um galdao infantil - chamava-se "Palhaço" e soube-me pela vida)

beijos grandes grandes e um obrigada muito especial(sinto-te tão presentes como se vivêssemos no mesmo quarteirão)
mary disse…
a minha mae teve o mesmo com o meu ultimo irmao! e mal o pequenote nasceu ela devorou uma caixa de morango no hospital e guess what... fez-lhe qualquer coisa no leite e depois de ter amamentado o babyssaurozinho o miudo ficou cheeeeeeeeeeeeio de manchas vermelhas no corpo todo! mas passou logo :)
Papoila disse…
Rita e se lavares os morangos com muito vinagre?? Ou se os comeres mergulhados numa limonada??? Mata a bicharada toda. :D

Pelo que percebi, vai compensar o sacrifício :)

**

Mensagens populares deste blogue

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.

O bolo de côco que parece uma nuvem!

É que este vai já ser feito, nem vou esperar por dias melhores. Mesmo sem vontade nenhuma de ir pegar na batedeira, vou fazer-me à vida, porque este amigo está a fazer-me salivar, tal e qual os cães de Pavlov. Pronto, é desta que a manutenção das linhas redondas do abdómen se mantêm. Estou desgraçada..


a receita deste tentação hiper-calórica está aqui.

Oscars 2015: Vanity Fair after-party

Classe vs Badalhoquice

Irina, Irina.. ainda tens de comer muito pão, filha.