Avançar para o conteúdo principal

Aquilo que me vai custar muito.

Mas assim mesmo muito, para lá de horrores.. ver toda a gente à minha volta a comer morangos e eu ter esta coisa que se chama «não ser imune à toxoplasmose» e não poder provar nem um bocadinho.
Já tive o primeiro ensaio ontem e ia morrendo afogada em tanta saliva.

Comentários

Unknown disse…
txiiii ... que tortura :(

mas passa num instantinho, depois desforras-te ... eheheh **


(obrigada princesa ;))
Pois é Ritinha same here, das 3 vezes... foi o que mais me custou das restrições associadas

(mas 1 semana antes da pequena mais velha nascer, às 36 semanas, não resisti e comi um gelado com morangos: ainda me lembro do nome, porque era um galdao infantil - chamava-se "Palhaço" e soube-me pela vida)

beijos grandes grandes e um obrigada muito especial(sinto-te tão presentes como se vivêssemos no mesmo quarteirão)
mary disse…
a minha mae teve o mesmo com o meu ultimo irmao! e mal o pequenote nasceu ela devorou uma caixa de morango no hospital e guess what... fez-lhe qualquer coisa no leite e depois de ter amamentado o babyssaurozinho o miudo ficou cheeeeeeeeeeeeio de manchas vermelhas no corpo todo! mas passou logo :)
Unknown disse…
Rita e se lavares os morangos com muito vinagre?? Ou se os comeres mergulhados numa limonada??? Mata a bicharada toda. :D

Pelo que percebi, vai compensar o sacrifício :)

**

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4