Avançar para o conteúdo principal

Aquilo que me vai custar muito.

Mas assim mesmo muito, para lá de horrores.. ver toda a gente à minha volta a comer morangos e eu ter esta coisa que se chama «não ser imune à toxoplasmose» e não poder provar nem um bocadinho.
Já tive o primeiro ensaio ontem e ia morrendo afogada em tanta saliva.

Comentários

Unknown disse…
txiiii ... que tortura :(

mas passa num instantinho, depois desforras-te ... eheheh **


(obrigada princesa ;))
Pois é Ritinha same here, das 3 vezes... foi o que mais me custou das restrições associadas

(mas 1 semana antes da pequena mais velha nascer, às 36 semanas, não resisti e comi um gelado com morangos: ainda me lembro do nome, porque era um galdao infantil - chamava-se "Palhaço" e soube-me pela vida)

beijos grandes grandes e um obrigada muito especial(sinto-te tão presentes como se vivêssemos no mesmo quarteirão)
mary disse…
a minha mae teve o mesmo com o meu ultimo irmao! e mal o pequenote nasceu ela devorou uma caixa de morango no hospital e guess what... fez-lhe qualquer coisa no leite e depois de ter amamentado o babyssaurozinho o miudo ficou cheeeeeeeeeeeeio de manchas vermelhas no corpo todo! mas passou logo :)
Unknown disse…
Rita e se lavares os morangos com muito vinagre?? Ou se os comeres mergulhados numa limonada??? Mata a bicharada toda. :D

Pelo que percebi, vai compensar o sacrifício :)

**

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.