Avançar para o conteúdo principal

all they need is love.. and a party!

Deu-se-lhes uma coisinha a toda a gente. Os pombinhos que andavam encalhados, resolveram assim de repente, desencalhar. No espaço de dois meses, já estão na calha para este ano, três casamentos e (quiçá!) um baptizado. Todos eles em sítios distantes do país, todos eles de gente importante demais para dizermos que não. E no meio de tudo isto, nasce um bebé (o nosso) e não sei ainda muito bem como lidar com isto.
Enfim.. o importante mesmo é celebrar o amor. E que feliz que eu estou por elas, as minhas noivas! 

Comentários

Anónimo disse…
E toca a celebrar o amor!!!
Baci*querida
Anónimo disse…
E eu que gosto tanto de casamentos, não tenho nenhum :P
Say Cheese disse…
selo para ti no meu blog :)
Unknown disse…
ui, vai doer na carteira :))
**
O facto de existirem casamentos é sempre bom sinal! Apaixonados que decidem fazer juras de amor, pessoas que se sentem melhor unidas do que separadas, gente que quer comemorar o seu amor com o resto do Mundo... E o melhor de tudo: as festas são sempre boas! Por isso aproveita-as bem ;)
Quanto ao bébé também é sinal de felicidade e alegria, pode dar trabalho, mas é sempre um poço de sorrisos...

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5