Avançar para o conteúdo principal

5 anos.

Este blog faz hoje cinco anos. Antes deste tive outros, que sou uma pessoa inconstante e que gosta de mudar de rumos. Este permaneceu. Nasceu como Sentido de Oportunidade e mudou de nome, porque precisava que os meus dias fossem doces. Este blog conheceu teias de aranha, revoluções interiores, devaneios, alegrias e lágrimas. Nunca pretendi fazer disto um alter ego, se bem que muitas vezes me deixei levar. A bem dizer, estão cinco anos da minha vida, mais ou menos escarrapachados neste canto. Conheci pessoas, troquei impressões, comuniquei, li outras vidas, emocionei-me muitas vezes e sorri outras tantas.
Gosto disto que tenho, gosto de vocês, gosto. Obrigada por terem feito parte desta história. Como diz o outro: sem vocês nada disto fazia sentido. Venham mais cinco!



Comentários

Blog da Maggie disse…
parabéns á Dona do Blog.

Felicidades

Maggie
Parabéns e obrigada por me teres dado oportunidade de conhecer e empatizar com o extraordionário ser humano que és.
beijos doces, muito doces
FME disse…
parabéns :) gosto muito deste teu cantinha, continua!
Anónimo disse…
Eu sou umk pouco como tu...alias ate acho que sofro de falta de personalidade ou bipolaridade escondida!
Ando sempre a querer mudar, tive outros blogues como tu e este e o que dura :o)
Parabens pelos cinco anos, ja ri tanto contigo, ja viajei, emocionei.
Es uma querida, de verdade.
E acabamos por descobrir que ate temos algo em comum.Baci*querida
Turista disse…
Querida Rita, muitos parabéns por estes cinco anos. Cinco anos é muito tempo, fantástico!
Beijinhos. :)
Anónimo disse…
Força aí na carroça, moça!

;)
Ana C. Martins disse…
Eu tenho viajo aqui à pouco tempo, mas gosto bastante. e portanto Parabéns... que venham mais anos de vida, de história e de emoções!

:)
Unknown disse…
:))))

bem, eu não estive nos últimos cinco anos, mas espero estar nos próximos ... parabéns princesa **

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4