12.1.12

«Não sou uma cabra, estou grávida!»


«Havia três palavras que me deixavam maluca sempre que as ouvia quando estava grávida:Como te sentes?
Eu sei, eu sei, parece demasiado simples. Alguém quer saber como te sentes! Que bom! Essas palavras, apesar de simples, pareciam-me muito pesadas durante a gravidez.
Como me sinto? COMO ME SINTO? Estou grávida, a minha barriga está a esticar, tenho desejos por manteiga de amendoim às 3 da manhã e o meu marido apelidou-me afectuosamente de 'Atarracada'. Como é que acham que me sinto?
As pessoas que me colocavam esta questão faziam-no sempre com um certo interesse. Punham a mão no meu ombro, inclinavam-se e pronunciavam essas três pequenas palavras, algo que esperava que o meu médico dissesse que era 'maligno' para o paciente.
As minhas hormonas na gravidez tinham um papel no modo como respondia. Tinha que morder a língua para não responder algo horrível sobre como realmente me sentia.
Como me sinto? Sinto-me a enfiar o meu pé no vosso rabo se me fizerem essa pergunta estúpida mais uma vez.»

Hilariante! A tradução em português aqui. A original aqui.

4 comentários:

mary disse...

deve ser uma experiencia maravilhosa, estar gravida! eu quero tanto e ainda tenho muito que esperar... Bella ou Noah, já tenho até nomes :D

Rita disse...

:)

é andar sempre com o coração nas mãos, mas é uma sensação muito boa.. adorei estar grávida da primeira vez e até agora, nada tenho a apontar.. a não serem as malditas hormonas, os vómitos, os desejos, o xixi.. enfim, tudo maravilhas!! :D

Nokas disse...

Que máximo!!! :)

Amanda disse...

Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!