Avançar para o conteúdo principal

Das coisas simpáticas que o meu marido me diz..

Eu, algarvia de gema, vivi uns tempos em Espanha, o que não faz de mim espanhola, mas que nutro um carinho muito grande por aquele povo e pela sua cultura, pois sim! Vai daí, muito da minha personalidade foi criada em terras de nuestros hermanos e tenho o pêlo na venta e falo alto e gesticulo e faço a festa, lanço os foguetes e apanho as canas (e bato as palmas ainda!), quase nunca passo despercebida, não porque goste de dar nas vistas, mas porque a minha maneira de estar às vezes excede-se um bocadinho.. pronto, as gargalhadas às vezes são um bocadinho altas e excedo-me quando não me consigo controlar com comentários e afins..
O meu querido esposo, quando viu a Sofía Vergara pela primeira vez na série Uma família muito moderna, rematou com esta: só te falta o acento hispânico, o silicone e seres rica e és tal e qual a maluca que está ali
Um amor, este meu homem.


Comentários

Anónimo disse…
Ritinha o que eu me ri!
Nunca vi esta serie, mas quero de certeza ver....

Olha que ela e' bem gira, e pelo que vi e uma mulher cheia de personalidade!

Baci*
Unknown disse…
ehehehhe ... a gloria é das minhas favoritas da série ;)
**

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5