Avançar para o conteúdo principal

Das coisas simpáticas que o meu marido me diz..

Eu, algarvia de gema, vivi uns tempos em Espanha, o que não faz de mim espanhola, mas que nutro um carinho muito grande por aquele povo e pela sua cultura, pois sim! Vai daí, muito da minha personalidade foi criada em terras de nuestros hermanos e tenho o pêlo na venta e falo alto e gesticulo e faço a festa, lanço os foguetes e apanho as canas (e bato as palmas ainda!), quase nunca passo despercebida, não porque goste de dar nas vistas, mas porque a minha maneira de estar às vezes excede-se um bocadinho.. pronto, as gargalhadas às vezes são um bocadinho altas e excedo-me quando não me consigo controlar com comentários e afins..
O meu querido esposo, quando viu a Sofía Vergara pela primeira vez na série Uma família muito moderna, rematou com esta: só te falta o acento hispânico, o silicone e seres rica e és tal e qual a maluca que está ali
Um amor, este meu homem.


Comentários

Anónimo disse…
Ritinha o que eu me ri!
Nunca vi esta serie, mas quero de certeza ver....

Olha que ela e' bem gira, e pelo que vi e uma mulher cheia de personalidade!

Baci*
Unknown disse…
ehehehhe ... a gloria é das minhas favoritas da série ;)
**

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4