Avançar para o conteúdo principal

(das) amizades

No dia 18 de Novembro, recebia um sms de uma amiga (?) que dizia mais ou menos isto: «daqui a dois dias entro de férias e passo aí por casa, para estar contigo». Dezanove dias depois, continuo à espera.

Comentários

Anónimo disse…
Pois....isso e a mesma coisa, quando eu escrevo (sms, e-mail) a alguém e por mistério nunca obtenho resposta!
Ou o telemovel, computadore estão avariados ou simplesmente não ligam...
Hum.. não sei, talvez tenhamos que rever bem as amizades...

Baci*
Unknown disse…
:(
as amizades, como o amor, dão 'trabalho', mas deixa de ser amor ou amizade quando se compara a trabalho não é?!?
Querida Rita, tal como tu, acho que tenho de aprender com os silêncios... Tenho tido oportunidade para reparar em muito nos últimos dias

Beijo grande grande
Jay SRD disse…
Talvez quizesse dizer 2...0 dias. É amanhã!
Turista disse…
Querida Rita, será que lhe aconteceu algo?!
Rita disse…
Turista: tendo em conta o Facebook, parece que sr encontra Vivinha da Silva e de boa Saude! :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4