Avançar para o conteúdo principal

quando as ideias geniais se juntam com a vontade de fazer alguém feliz.

A eBay dispensa apresentações. Toda a gente sabe do que se trata. Move negócios, dinheiro, pelo mundo inteiro. E quando uma empresa, presente em todo o mundo, não contribui para um futuro mais risonho - já não digo rico e melhor, porque já acredito em utopias! - então essa empresa não vale um tostão furado. Que eu ainda sou daquelas que acredita que quem mais tem, mais deveria ajudar.. ao contrário do que muitas vezes se verifica. Mas, adiante, que isto não vem ao caso. Pois que a eBay, grande em tudo, sim senhora, vai e cria uma coisa absolutamente espectacular e inovadora, que conjuga o entretenimento com um simples acto de boa-vontade. A grande pena é que, por enquanto, esta grande ideia (conjugada) ainda só está disponível nos states.. mas, mesmo que não estejamos em Nova York ou São Francisco, sempre podemos ajudar! Tudo, aqui. Pessoas, eu adorei!

Comentários

Anónimo disse…
Amei a ideia!

Gostava que chegasse aqui bem rapidinho.

Baci*

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

ando cansada..

Uma pessoa cultiva amizades, faz por elas, muitas vezes, mais do que pela própria família; alteramos planos, mudamos vidas, fazemos das tripas coração para estar presente. Não fiz o que fiz por desejar algo em troca, porque quando achamos que há amizade, não precisamos esperar nada em troca.. ultimamente, vou espreitar o facebook e as minhas queridas amigas, na minha ausência (será?), parece que me substituíram muito rápido. Não fui eu que desapareci. Nos meus piores momentos, elas é que não estiveram lá. E hoje, que passo os dias sozinha, sempre à espera que o marido e a filha cheguem a casa para ter com quem conversar, ninguém (mas mesmo ninguém, impressionante!) me chega à porta.. Ando cansada, mesmo cansada de esperar e de acreditar que as pessoas tem as vidas ocupadas. Porra, existem dias de folga, existem telefones, eu não me mudei para a China..

isto faz o meu estilo #5