Avançar para o conteúdo principal

perde-se logo a vontade.

Vai uma pessoa fazer umas acções de formação que a empresa exige, em plataforma virtual (que agora estamos finos e super-actualizados nestas coisas das novas tecnologias) e quase tem vontade de mandar um mail ao senhor director a perguntar se a coisa é brincadeira.
Ora bem, pedem-me o número de colaborador.
Depois uma palavra-passe.
Um email válido para notificações e afins.
Depois de tudo feito, recebo o email da plataforma a dizer que já estou apata (leram bem) a começar a formação. O soporte (mais uma vez não é gralha!) está pronto a ser utilizado. E congratulam-me por ter iniciado o processo de formação que  me permitirá desenvolverse a nível pissoal e prufissional.

Jesus.. depois de me recompor, vou tentar escrever um mail ao 'soporte' com as devidas correcções ortográficas e rezar muito para não ser despedida pelo atrevimento. É que uma pessoa perde a vontade de estudar com estas coisas.

Comentários

Anónimo disse…
Nem sei o que te diga!
Estou rosa chiclete :o)))

Baci*
Unknown disse…
ui ... muito mau ... :S

**
Turista disse…
Credo, querida Rita!! Até mete dó! :P
Um doce de casa disse…
Nao acredito!! Isso é mesmo verdade?? Como é possível??

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4