Avançar para o conteúdo principal

perde-se logo a vontade.

Vai uma pessoa fazer umas acções de formação que a empresa exige, em plataforma virtual (que agora estamos finos e super-actualizados nestas coisas das novas tecnologias) e quase tem vontade de mandar um mail ao senhor director a perguntar se a coisa é brincadeira.
Ora bem, pedem-me o número de colaborador.
Depois uma palavra-passe.
Um email válido para notificações e afins.
Depois de tudo feito, recebo o email da plataforma a dizer que já estou apata (leram bem) a começar a formação. O soporte (mais uma vez não é gralha!) está pronto a ser utilizado. E congratulam-me por ter iniciado o processo de formação que  me permitirá desenvolverse a nível pissoal e prufissional.

Jesus.. depois de me recompor, vou tentar escrever um mail ao 'soporte' com as devidas correcções ortográficas e rezar muito para não ser despedida pelo atrevimento. É que uma pessoa perde a vontade de estudar com estas coisas.

Comentários

Anónimo disse…
Nem sei o que te diga!
Estou rosa chiclete :o)))

Baci*
Unknown disse…
ui ... muito mau ... :S

**
Turista disse…
Credo, querida Rita!! Até mete dó! :P
Um doce de casa disse…
Nao acredito!! Isso é mesmo verdade?? Como é possível??

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.