Avançar para o conteúdo principal

paciência zero.

há dias assim. tenho a paciência de uma abóbora com a fulana que faz de chefe quando o chefe não está. podia ser qualquer um, menos aquela amiba, que para além de se achar a madre superiora em inteligência e competência, quando quer transforma-se na grande meretriz (a dona do bordel, para não lhe chamar aquele nome em castelhano que começa com p e acaba em madre) e é capaz de nos ferrar quando a incompetência dela nos faz tomar decisões erradas.
se há quem suba na horizontal, esta sobe de joelhos. e deixa-me lá ter cuidado, que se mordo a língua morro envenenada. irra.

Comentários

Unknown disse…
looool
anda mau ...***
Turista disse…
Querida Rita, dia menos bom, portanto!
mary disse…
LOL mas há coisa mais detestável do que trabalhar com mulheres?! eu mulher sou, e até me considero uma pessoa muito fácil com quem se trabalhar, mas a verdade é que toda a vida, quando apanhei mulheres como colegas de trabalho, ou, pior ainda, um patamar ou dois acima, IRRA, que são insuportaveis mesmo! não há quem aguente!
Anónimo disse…
O que eu ri contigo agora....

Baci*

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.