Avançar para o conteúdo principal

Ajudinha precisa-se!

Minhas caras amigas,

Tendo em conta que o casamento do meu cunhado se vai realizar em pleno Dezembro; tendo em conta que estou a engordar a olhos vistos, tudo culpa das incontroláveis fomes que esta gravidez me está a dar; tendo em conta que pouco ou nada de vestuário de festa tenho para vestir que se coadune com o estado do tempo em Dezembro (todas as outras pessoas normais que me convidaram para festas, casamentos e baptizados fizeram-no nos meses entre Maio e Outubro!); tendo em conta que, o facto de andar constantemente agoniada e com vómitos, me faça afastar dos centros comerciais para ver montras.. ajudem-me! Preciso de ideias para o vestuário! Sou uma moça mediana (1,65m) e no peso ideal (por enquanto 59kg).Help me!! Please!

adenda: não sou esquisita com cores! só não gosto de andar montada em sapatos com altos vertiginosos..não gosto, não.. não consigo!

Comentários

Turista disse…
Querida Rita, passa pela Blanco! Tem peças muito giras!
E já sabes que a diferença, está sempre nos acessórios que se calhar, até já tens! :)
Unknown disse…
a tintoretto costuma ter vestidos engraçados para cerimónias e ontem reparei que está com 50% desconto :)
B. disse…
Rita, passa na H&M! Não falha.
BeijO

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4