26.10.11

this day sucks.

O meu local de trabalho está como nunca imaginei que estivesse. Em estado de sítio. As coisas, os lugares, as paredes, as pessoas, tudo num virote, numa reviravolta como nunca imaginei que fosse possível. Nos rostos a expressão de preocupação, nos actos a atitude de quem tem sete mil novecentas e quarenta e sete coisas para fazer ao mesmo tempo e já não tem tempo para nada. O nervoso e a cautela de mão dada. E a preocupção, sempre a preocupação.
Uma colega dizia-me quando chegou: «Sinto-me como se deveriam sentir os bombeiros que foram acudir nos escombros do world trade center.» E não poderia ter dado melhor exemplo.
Quantas vezes, chateada com tudo aquilo, saturada de trabalho, refilei e praguejei contra aquele lugar, desejando que tudo fosse pelos ares.. retiro tudo o que disse. Realmente, não sabia o que dizia.

4 comentários:

mari disse...

:(

mas estão cá todos para contar a história, e é tudo o que interessa **

abspinola disse...

Hoje andei a pensar em ti todo o dia.
Ai no teu trabalho esta uma pura confusão???
Bem é terrivel ver as pessoas na rua a fazer fila.
Bom tambem pode ser campanha dos noticiarios.

Acredito que hoje foi um BAD DAY

Bjstos

ombemua disse...

Boa sorete para os dias que se avizinham...

Baci*

mary disse...

"be carefull what you wish for, cuz you just might get it all", não é o que dizem? embora a gente saiba, no fundo no fundo, que dizemos certas coisas por vezes sem maldades. sem querermos mesmo que aconteçam. e quando acontecem so pedimos para que volte a estar tudo bem de novo, com a promessa de valorizar tudo mal as coisas voltem ao normal...
e vao voltar, força!