Avançar para o conteúdo principal

Para quem acha que a minha vida é um conto de fadas: screw you!

Com uma família disfuncional, andei de 'braços em braços' caridosos que me aturassem (vulgo avós e ama), sempre com o estigma da comparação com os filhos queridos dos outros, com relações completamente desastrosas e tortuosas (a culpa do menino se ter metido na droga foi minha), num curso que me valeu a treta de emprego que tenho hoje; depois de ter descoberto os dotes teatrais do meu pai e as fraquezas da minha mãe, de não ter alguém do meu sangue com quem partilhar estes dramas; depois de ter pago o preço de uma vida que não era real nem tão pouco minha e ter vendido a alma ao demo pelos pecados dos outros.. se ao menos, depois disto, não tivesse tido sorte no amor e encontrado o meu porto de abrigo, era uma falhada total. e já me tinha suicidado.

Comentários

S* disse…
Tu podes construir a tua própria felicidade, mesmo que a família não seja a melhor. também tive os meus azares, mas há que focar no que é importante: quem nos ama.
Anónimo disse…
Nota-se no que escreves que tens muito amor na tua casa!
Que tens um marido e uma filha cheios de amor por ti e isso faz-te feliz!
Por isso tenta esquecer o passado e vive o presente querida.

Baci*
Turista disse…
Querida Rita, o mais importante é o presente! Muita força, menina de garra. :)
Unknown disse…
Podemos não ter sido criadas com o conceito de familia PERFEITA, e de certeza que dentro da tua casa a harmonia e felicidade estão presente para o tua filha e marido.

Bjstos
mary disse…
depois de tanta coisa má a vida havia de ter alguma coisa boa guardada para ti... o importante agora é viveres a vida que nunca tiveste e dares à tua pequena tudo aquilo que não te deram a ti. começando no amor e acabando no amor!
Rita disse…
:)

Obrigada meninas! Na realidade, este post era só um desabafo porque, infelizmente, volta e meia, as pessoas acham que o meu 'núcleo' vive como se tivesse saído de um conto da disney.. como sei que a maioria das pessoas que não interessam nada não lê, ou pura e simplesmente, desconhece este canto, é mais fácil desabafar aqui.. é só.. :|
Unknown disse…
eu tenho um núcleo familiar perfeito e uma vida sentimental que é uma caca ... :S
Rita disse…
mari.. nem tudo é perfeito, bem sabemos. mas um dia encontramos o equilibrio. com a familia (à excepção do senhor pai) vou-me entendendo e tem dias; no amor tudo se constrói aos poucos.. :)

Mensagens populares deste blogue

A boa filha à casa torna..

... mesmo que depois de um interregno de quase 3 anos. Podia contar a história daquela que foi ali comprar tabaco e nunca mais apareceu. Poupo-vos o melodrama. No meu caso, é mais a história daquela a quem a vida se voltou de pernas para o ar, que sem saber como nem porquê, vim parar ao médio oriente e já por aqui ando há quase dois anos.  Nos entretantos, traí o blogger com o Wordpress. Relações modernas. Nada de mais. É que lá estava mais à vontade para falar da vida de emigrante. Mas, não há amor como o primeiro [dizem], bateu uma saudade imensa. Vim aqui de soslaio, só naquela de ver se ainda sentia a química. Nem de propósito ser o primeiro dia do ano e, tal e qual uma ressacada, não resisti em reacender a chama. Se é para toda a vida, até que a morte nos separe? Não sei. Talvez. Quem sabe. Até agora estamos a ganhar ao José Carlos Pereira e à Liliana Aguiar no junta-separa. 

isto faz o meu estilo #4