Avançar para o conteúdo principal

estar no meu corpo nos anos 90..

.. era sonhar acordada com o momento em que a minha pessoa se cruzava (pessoalmente!) com o Dylan e achar que isso ia mesmo acontecer e que o rapaz ia ficar caídinho por mim; era achar que um dia ia poder ter o guarda-roupa da Kelly e achar que isso era ter o mundo; e era parar de respirar (quiçá também deixar de ter batimentos cardíacos) sempre que ouvia este genérico.


Comentários

Unknown disse…
txiiii ... eu era uma super fã :)
**
O que te foste lembrar!
Eu era fã :)
Rita disse…
miúdas.. eu passei do ser fã para outro lado.. a minha loucura temporária por esta série levou-me a achar que um dia seria possível viver em beverly hills.. :O
enfim.. coisas que passam com a idade, felizmente!
mary disse…
eu nos anos 90 era uma pequena marianna no meio de barbies e bonecas, que nem sabia que existia!
Anónimo disse…
Ritaaaaa......eu nem dormia a pensar no episódio seguinte!
Adora mesmo...engracado, hoje tenho um Dylan e na escolha do nome nem me lembrei da tal serie :o)

Baci*
Unknown disse…
Eu era fanatica por essa série, não perdia pitada.
Eles eram sem duvido o protótipo de um rapaz LINDO.

Bela Recordação

Bjstos

Mensagens populares deste blogue

Well..

.. ao que parece, está tudo benzinho com o pequeno. A mãe tem uma infecção urinária assintomática e já está a antibiótico e o pequeno parece estar feliz da vida. O líquido que verti pode bem ter sido xixi, porque com as infecções é normal acontecer.. digamos que com a gravidez também, porque o peso pressiona a bexiga. Mas, de qualquer das formas, ela mandou vigiar o assunto. Por isso, aqui estamos. Um dia de cada vez.. e espero que esta gravidez chegue ao fim sem nenhum problema de maior.. e que logo, logo o Manuel esteja nos meus braços saudável e perfeito.

isto faz o meu estilo #4

Achei que o corte de cabelo da Letizia merecia o meu regresso..

  Se isto não é um exemplo de modernidade, não sei o que lhe chamar. A rapariga não é só a rainha de Espanha, é uma mulher moderna. E como mulher moderna que se preze, cuida da sua imagem. E só por esse gesto de corte com o tradicional e o correcto, só posso aplaudir a atitude. Já não posso dizer o mesmo da magreza. Num momento em que se apela ao fim da magreza extrema como sinónimo de beleza, num momento em que se defende um corpo saudável, ela aparece com as costas a descoberto.. e não consigo pensar em nada de positivo nesta imagem.