Avançar para o conteúdo principal

um dia a minha mãe disse-me..



- .. já não tens idade para calçar essas coisas!


(ainda bem que não lhe dei ouvidos)


Comentários

. disse…
E eu quase nos 34, ainda ando com as minhas! Nem que seja ao fim-de-semana! ;)

As All Stars serão sempre únicas! SEMPRE! ;]
Anónimo disse…
Adoro!


Baci*
mary disse…
São clássicos, tambem hão de perdurar nos meus pezinhos durante muito, muito tempo!
Concordo!All Star são um classico que nunca passa de moda.
Unknown disse…
não tenho all star, mas tenho keeds :)
Turista disse…
Olá, vim cá ter através do blog da Olívia e parece-me que vou voltar! :)