25.8.11

Preguiça, preguiça..

Maneiras que é isto. Acordei mole, mais mole que as papas. Tenho uma casa inteira para dar uma volta (coisas que implicam panos do pós, aspirador, esfregona e balde e força nos braços), tenho de pensar numa maneira de redecorar um quarto que ali tenho que mais parece a faixa de gaza (é um misto de escritório, com quarto de arrumação, quarto de brincadeiras e onde passo a ferro), espero pelo Mr T. para irmos à Conforama ver de um quarto para a cachopa. Entre almoço e jantar e mais umas quantas coisas, tenho esta preguiça enorme.. tão grande que para aqui estou e já me devia ter ido embora.

4 comentários:

Olívia Palito disse...

Como te compreendo Rita... Como te compreendo. ;]

Besitos*

mari disse...

coragem**

abspinola disse...

Já somos duaa, estou com uma moleza, e logo a seguir ao almoço ainda pior.

Bjs

ombemua disse...

Eu hoje subi para cima da eliptica duas vezes e duas vezes desisti!
Tal era a vontade....

Baci*