Avançar para o conteúdo principal

Para os dias que se seguem..


.. ainda só arrumei meia-estante e já estou quase a desistir.
É a minha falta de vontade e o telefonema de 40 minutos que a minha prima me fez desde Montpellier, que qualquer coisa serve de pretexto para a preguiça.

Comentários

Tilangtang disse…
Junta-se a fome com a vontade de comer ;)
mary disse…
eu, quando tinha que estudar e nao me apetecia, dava por mim sentada a olhar para o relogio na caixa da box da zon a ver os minutos passarem!
qualquer coisa servia para deixar de fazer o que tinha a fazer :x
Anónimo disse…
Já tenho blog. Vem ver!
:)
Turista disse…
Querida Rita, espero que o fim de semana, tenha servido para finalizar as arrumações e também para descansar! :)
Pretty in Pink disse…
Respira fundoooo já faltou mais =P

Beijinho*
Movimento Moda disse…
Força! :)

Movimento Moda
movmoda.blogspot.com